terça-feira, 29 de janeiro de 2013

110º capítulo. "Estamos grávidos"

Luan não acreditou no que eu falei e me olhava intacto, parece que tava paralisado, em outro mundo, até que eu senti ele me pegar e me rodar pelo salão e gritar: ESTAMOS GRÁVIDOS, EU VOU SER PAPAI, ESTAMOS GRÁVIDOS. 
Todo mundo ficou nos olhando sem entender, e apenas vi a Bruna pular e bater palmas, ela sabia de tudo, Luan enxugou as lágrimas que caiam pelo seu rosto me beijou e subiu em cima do palco.
-Já basta o motivo de felicidade tão grande, agora me vem essa, minha esposa acabou de me entregar um teste de gravidez desse de farmácia mesmo, e nele constava dois palitinhos rosa... deu positivo galera. Eu sou o mais novo papai da área! - Ele começou a gritar e a pular e todos os cantores amigos dele que estava na festa correu pra o palco e começou a jogar ele pra cima, eu apenas ria, observava e me emocionava. Não sabia que ele teria essa reação, confesso que estive com medo de dar a notícia a ela, afinal ele ainda é muito novo pra ser pai, mas ele foi além das minhas expectativas, realmente, ele é um cara sensacional.
Vieram todos os convidados nos cumprimentar, e Bruna sorria e pulava comigo a cada pessoa que vinha nos dar parabéns, ela sempre quis ter um sobrinho ou uma sobrinha.
-Você não podia me dar presente melhor, ta fazendo meu filho feliz, ta fazendo ele mais homem casando com ele e ainda ta me dando um neto... meu Deus. - Marizete me abraçou e se emocionou comigo.
-Realmente você só veio pra acrescentar nossa família, obrigada. - Amarildo me abraçou e beijou minha testa.
-Assim vocês vão me deixar mais chorona impossível. - Sorri e o abracei novamente.
-Ta vendo pai? Caraca daqui a alguns meses vai ter um pequenininho me chamando de pai, eu não acredito, é muita felicidade. - Luan comemorou e abraçou o pai.
-Então somos os mais novos avós do pedaço? - Meu pai apareceu junto da minha mãe e me abraçou.
-É pai, os mais novos vovós do pedaço. - Sorri e abracei os dois.
-Nossa, pensei que eu que teria filhos primeiro que você, só que você ta rápida hein. - Meu irmão riu e me abraçou.
-Qual é? Ta doido? - Luan deu um peteleco na cabeça dele - Minha irmã é muito nova pra ser mãe, to de olho em vocês. - Luan fez sinal com os olhos, e apenas riamos dele. 
Logo fui trocar meu vestido e optei por um mais curto, Luan depois dessa notícia ficou mais alegre do que já tava e juntou todo os cantores sertanejos ou não que tinha ali e de todas as músicas que podiam existir no ramo do sertanejo eles cantaram... Luan tava alegre, feliz, tinha um sorriso único, e me disse que eu era a causadora de toda aquela felicidade, eu o fiz ser o homem ele me dizia... e eu me senti única por isso, ele também estava me dando um presente, o mais lindo do mundo: eu iria ser mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página