segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

109º capítulos. "Felicidades"

Assim que terminamos o beijos fomos seguindo de mãos dadas pra fora da igreja, os convidados já estavam lá fora e cada um com uma bolinha de sabão, quando saímos da igreja começou os flashes e as bolinhas de sabão no ar, foi a coisa mais linda de ver. 
Eu tava feliz, eu tava emocionada, eu tava casada com o amor da minha vida, naquela cidade tão linda, cheio de gente que me queria bem.
Entramos no carro e fomos pra alguns pontos de Gramado pra fotografar, a noite aquilo ficava simplesmente mais lindo e encantador, logo seguimos pra o local da festa, onde tudo tava regado de muita luz e muita flor, um palco pra Luan cantar com o pessoal que tava ali, mesas bem decoradas, garçons servindo todo mundo... era a festa dos meus sonhos.
Assim que chegamos ao local foi motivo de festa, logo fomos fotografar com todos os convidados, num lugar reservado, até eu ver os meu gordinhos preferidos, Jorge e Mateus.
-Não acredito que vocês vieram, não vi vocês na igreja. - Os abracei.
-Você acha que eu ia deixar de vir no casamento da minha gordinha, fã número um? Claro que não. - Jorge falou e me deu um beijo estalado na bochecha.
-Tivemos alguns compromissos ai não deu pra ver o casamento na igreja, mas tamo aqui na festa. - Mateus riu e falou. Fotografamos e logo eles foram sentar. 
Cumprimentamos todos os convidados e fotografamos com todos, até que chegou o momento da dança do casal. 
-A pedido do nosso mais novo casado Luan, a dança vai ser um pouco diferente, como todo mundo sabe que a Elena adora Jorge e Mateus, a gente vai cantar uma música pra ela e pro Luan dançarem, a música que o Luan diz que é deles. - Jorge terminou de falar e começou a cantar "O que é que tem" a música que o Luan cantava pra mim dormir, a música que o Luan me mandou sms quando tava em Floripa dizendo que me amava, a música que o Luan sempre cantava no final das nossas ligações na madrugada. Eles começaram a cantar e uma luz ficou em cima de mim e do Luan, deixando tudo escuro, ele me pegou pela mão e começamos a dançar.
-Eu quero ser lembrado com você isso não é problema de ninguém... - Luan cantarolou no meu ouvido.
-Eu amo muito você, só tenho a agradecer a Deus por ter me dado você, por ter permitido eu te amar e você me amar, você é um anjo... meu anjo.
-Eu que tenho que agradecer, desculpa se cometi algum erro... você é única e minha, só minha.
Jorge e Mateus terminaram de cantar a música e ao aplausos dos convidados, nos beijamos.
-Espera que eu tenho uma coisa pra você. - Sussurrei no seu ouvido e deixei ele no meio da pista ao olhar de todos. Ele ficou confuso sem entender e logo voltei, com uma caixinha branca com um laço vermelho.
-Abre, é pra você.
-Amor, não preci... O que é isso? - Luan estava com um teste de gravidez na mão, aqueles de farmácia mesmo, e nele constava dois palitinhos rosa.
-Parabéns papai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página