quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

107º capítulo. "Suspeitas"

Faltava um mês pra o meu casamento e eu não aguentava mais a minha ansiedade, meu estomago dava voltas só de pensar... eu estava ali prestes a realizar o meu sonho daqui a alguns dias, me casar com o homem que eu amo, formar uma família com ele, e ter um filho bem mais em breve do que eu esperava. Aquele enjoos que eu tinha tido na chácara tinha passado, eu tinha ido na médica e realmente tinha sigo algo que eu comi, só que eu ando tendo desejos malucos na última semana e enjoos piores do que os outros, minha menstruação ta atrasada faz 15 dias e eu to quase surtando. Tudo bem um casamento agora, mas um filho? Ih, isso já é demais. Respirei fundo junto dos meus pensamentos coloquei uma calça e fui pra o ateliê provar o meu vestido. Um mês... um mês.
Cá estava eu mais uma vez a provar o meu vestido, dessa vez faltando apenas uma semana pra o meu casamento, meu nervoso estava evidente, e todo mundo ria quando eu falava. Tinha engordado um pouco nos últimos dias e acho que era a ansiedade... opa, minha ansiedade não me permitia comer tanto assim. Meu vestido era lindo, tinha uma renda perfeita e fina nas costas a deixando transparente, com o busto bastante desenhado e delicado, com uma calda magnifica e um véu que nem se fala. Luan já havia escolhido o seu terno e fazia todo o mistério sob ele já que eu fazia com o meu vestido também, minha mãe puxava minha orelha por toda vez que eu ia fazer a prova do meu vestido tinha que aumentá-lo mais um pouco, pelos meus seios estarem maior toda vez e por ter dado uma engordada. Minha menstruação ainda continuava atrasada e os enjoos só  aumentando.
-Bruna, você podia fazer um favor pra mim?
-Claro que faço cunha, manda ai.
-Vai na farmácia e compra todos os tipos de testes de gravidez que tiver lá?
-VOCÊ TA...
-Xiu. - Tampei a boca dela - Ta tudo estranho e essas minhas engordadas e meus enjoos não são normais, vai lá e compra pra mim? Quem sabe é realmente o que eu to pensando... ai meu Deus. Toma. - Dei o dinheiro a ela que logo saiu pra comprar e num minuto voltou.
-Vai logo fazer todos, toma.
-Não.
-Não o que?
-Só vou fazer no dia do meu casamento?
-Como assim? Você vai me fazer esperar uma semana?
-É. E você vai ficar caladinha, ninguém pode saber ok?
-Ah, se você diz né. - Ela fez bico e deu de ombros - Tomara que tenha um neném ai. - Ela beijou minha barriga e saiu correndo. 
Ri do que ela falou e acabei chorando pensando na possibilidade de tudo aquilo ser realmente verdade, nossa era muito acontecimento pra uma pessoa só... casamento, filho. Não sei se eu estava preparada psicologicamente pra isso tudo não, filho é coisa braba, muito responsabilidade. Guardei todos os testes no meu guarda-roupa e fui resolver as coisas dos docinhos com o Luan, já que nessa semana do casamento ele estaria em casa e iria fazer a prova de todas as comidas e bebidas comigo. 



Comentários amors: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página