quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

106º capítulo. "Preparativos"

-Amor você não acha que ta na hora de irmos marcar a data do casamento não?
-Luan faz 5 meses que estamos noivos, você não acha muito cedo não?
-Já assumi pra imprensa e pra os meus fãs, todo mundo nos apoiou. Já to com 24 anos, to numa idade boa pra casar. - Ele riu e continuou enrolando os fios do meu cabelo no seu dedo, enquanto eu estava deitada sob seu peito.
-É, pode ser. Mas onde iriamos casar? 
-Tenho sonho em casar em um canto assim que tenha verde, sabe? Tipo minha chácara.
-Você quer casar na sua chácara?
-Seria uma boa... mas não. - Ele riu e coçou a cabeça - Posso deixar isso por sua conta? O lugar da lua de mel eu escolho, e você escolhe a igreja e marca a data, pode ser?
-Claro. Mas quero você me ajudando em todos os preparativos.
-Mas claro que sim, mais ou menos daqui a uma semana casamos?
-Ta louco? - Ri - Daqui a três meses da pra organizar tudo e claro, se onde eu escolher pra casar tiver data certa né.
-Nossa amor, três meses é muito.
-É não, logo passa. E fazendo as contas - fingi que fazia as contas com os dedos - Da certinho pra casarmos e temos a lua de mel, porque é mesmo na época que você da uma parada de shows, mais ou menos. 
-Nossa que essa minha muié é muito inteligente. - Ele subiu em cima de mim e me encheu de beijos.
Luan voltou pra fazer shows e eu fui pra Londrina com o Felipe pra junto da Mari, minha mãe e a Bruna organizar as coisas do casamento, procuramos todas as igrejas do planeta e nenhuma foi do meu agrado, até o Felipe surgir com uma ideia. 
-Que tal um casamento na praia?
-Na praia? - Ergui as sobrancelhas. 
-Sim, seria lindo, podia ser meio que um luau. A cerimônia seria na praia e a festa seguiria pra sua casa de praia.
-Só que minha casa de praia é em Recife gato.
-Exatamente, você poderia se casar lá.
-Não, acho melhor não, meu sonho é casar em uma igreja.
-Só que sairia de cotidiano de todos os casamentos né? 
-Que tal vocês casarem na Igreja Matriz São Pedro, olha que linda. - Bruna começou a me mostrar as fotos e eu me encantei pelo local e pela igreja.
-Que perfeição, onde é?
-Em Gramado, no Rio Grande do Sul.
-NÃO ACREDITO. - Levei as mãos a boca - Vai ser essa, vai ser essa. Foi ai que eu e o Luan passamos o primeiro fim de semana juntos, Gramado tem história. 
-Hmmmm. - Todos fizeram.
-Epa, não é nada disso que você estão pensando. - Ri - Vai ser essa. 
Liguei pra o Luan e passei as fotos da igreja pra o e-mail dele que se encantou e disse que topava que fosse ali. E estava sendo assim tudo que eu decidia pra o casamento mandava as fotos pra o e-mail do Luan pra ele aprovar. 



Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página