quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

105º capítulo "Noivos"

Depois daqueles enjoos no dia do show, eu tive mais alguns, só que mais controlados. Estávamos na chácara do Luan, pra um almoço em família que ele tinha convidado todo mundo.. estranhei tudo. Subi tomei um banho e coloquei um vestido longo, desci e logo o Luan foi chamando a atenção de todo mundo.
-VEM CÁ GENTE. - Ele subiu em cima de uma cadeira até conseguir até chamar a atenção de todo mundo, depois ele desceu. - Bom como todo mundo sabe desde que eu e a Elena voltamos já é um ano, juntando com o outro ano é dois... ou seja, estamos juntos a dois anos. E eu acho que quando a gente ama alguém que ta perto pra sempre, ta sempre cuidando, mimando, dengando, e ta colado 24 horas, mesmo eu sabendo que isso não é possível no nosso caso, sempre quis fazer ela feliz, e se algumas vezes eu derrapei nesse sentido, eu peço desculpas, eu fui fraco. E eu não vou cansar de pedir desculpa a ela, enfim... pensei muito nisso, pensei no momento certo, na hora certa e no dia certo, e calculei que é hoje. É hoje que eu to aqui na frente de toda a tua família e da minha, porque quero eles de testemunha, pra selar nossa vida, nosso amor. Elena, casa comigo? Aceita ser a mãe dos meus filhos, a avó dos meus netos? O meu porto seguro? - Ele se ajoelhou no chão e abriu uma caixinha vermelha com duas alianças de ouro. 
-Meu Deus. - Levei minhas mãos a boca - Claro que eu aceito meu amor.
-Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo. - Ele me pegou no braço e me rodou, me enchendo de beijos.
-Parabéns casal. - Meu irmão junto da Bruna veio nos cumprimentar. - Logo somos nois né amor?
-O que Rafael? - Luan engasgou com a cerveja que ele tava tomando.
-Isso mesmo Luan, quero ter uma família com a sua irmã, ou você acha que vamos ficar só namorando a vida toda? - Meu irmão riu e Luan levou as mãos a cabeça.
-Ai meu Deus. - Ele saiu andando com as mãos na cabeça, e eu sai atrás dele.
-Luan, ei.
-Minha irmã amor, minha irmã.
-Luan ela já tem idade o suficiente pra saber o que ela quer pra vida dela, e você deveria achar bom por ser meu irmão ali do lado dela, e não um cara canalha que não respeitasse ela.
-É acho que você tem certeza...
-Independente de tudo ela vai ser pra sempre sua irmã, sua princesinha.
-É você ta certo. - Ele beijou minha testa e voltamos pra o churrasco.



"VOLTEEEEEEEEEEEEI!!! Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página