quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

104º capítulo. "Enjoo"

Luan reuniu toda a nossa família e contou logo que estávamos juntos, semana depois ele contou pra os seus fãs que ficaram muito contentes em saber que reatamos, já que eles diziam que o nosso amor sempre foi verdadeiro e que eu colocava juízo no Luan... Dagmar ainda não tava as mil maravilhas comigo, desde tudo que aconteceu com a Jade porque ela gostava dela, fazer o que né, porque quem o Luan ama sou eu né. 
Luan vinha fazendo muito show ultimamente e como fazia tempo que eu não o via, resolvi acompanhar ele em um dos shows. 
Estávamos no seu camarim e eu junto do Rober brigávamos por um brigadeiro.
-Nossa da próxima vez mando encher uma mesa de brigadeiro pra vocês, dois gordos. - Luan disse.
-Ai é que eu to com desejo.
-Hm, desejo. - Rober disse - Mas eu to mais. 
-Ai socorro, fica pode ficar. - Sai correndo pra o banheiro do camarim e vomitei tudo o que eu tinha comido na janta.
-Amor, amor. Você ta bem?
-Nossa Elena, se eu soubesse que você queria tanto esse brigadeiro tinha nem brigado com você.
-Ai nem fala essa palavra. - Voltei a vomitar novamente.
-Amor, pelo amor de Deus, como você ta?
-Ai Luan, agora eu to bem. Pega a minha bolsa ali. - Ele pegou e me entregou, escovei os dentes e retoquei a maquiagem. - Acho que foi algo que eu comi e não me caiu bem.
-Acho melhor você voltar pra o hotel com o Claudio, vai que você passa mal? Capaz de eu largar o show pra te socorrer.
-Não precisa Luan, eu vou pro camarote.
-Ta doida? Lá é lotado, melhor não. Se não quiser ir pra o hotel, vai ficar aqui no camarim vendo tv.
-Luan...
-É isso ou nada.
-Ai ta bom, eu fico aqui. 
Luan foi fazer o show e eu senti enjoo novamente, vomitei novamente e suava frio. Dagmar vendo como eu tava me deu um remédio e me levou pra o hotel, que quando o Luan chegou foi uma briga comigo, porque eu teimei com ele ficando lá no camarim sendo que era pra ter ido pra o hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página