terça-feira, 15 de janeiro de 2013

103º capítulo. "Oi amor"

-Quero ficar com você... pra sempre. - Ele selou meus lábios.
-Eu também... eu amo muito você.
-Vamos voltar? Começar do zero? Não terminamos o nosso namoro muito bem... eu quero que dessa vez dê mais do que certo, eu quero passar o resto da minha vida com você.
-Tem certeza que é isso que você quer?
-Eu nunca quis tanto isso na minha vida como eu quero agora. Você é minha pequena.
-E você é meu amor. - O beijei.
-Isso quer dizer que você aceita voltar comigo?
-Claro. - Sorri. 
-Nossa você... eu... juntos, novamente. Que lindo. 
-Nossa como você é besta. - Ri.
-Tem problema de você passar a noite comigo?
-Não.. vou só avisar a minha mãe.
Liguei pra minha mãe e avisei a ele, aproveitei e contei da novidade, ri bastante da reação dela e dela falando com o Luan, comemos o japa e depois a sobremesa e fomos embora.
-Pra onde vai me levar?
-Como eu sabia que você ia voltar comigo. - Ele se gabou e eu o bati. - Ai. - Ele riu - Vou te levar num flet que eu aluguei pra nois.
-Flet?
-É, vem. 
Entramos no carro e fomos, em cada sinal que parava ele me dava um beijo e dizia que me amava, logo paramos na frente de um apartamento branco ele falou com o porteiro e subimos pra o flet. Ele era um pouco grande, tinha vista pra um dos grande pontos turísticos de Londrina.
-Nossa que vista linda.
-Não é? Pensei em você quando eu aluguei aqui.
-Você alugou faz muito tempo?
-Um mês mais ou menos.
-E nesse tempo todo você vinha fazer o que aqui?
-Pensar em você e me desestressar. - Ele riu. - Vem cá, deixa eu te mostrar uma coisa. - Ele me levou até o banheiro e me mostrou uma banheira cheia de espumas e pétalas. - Bora? - Ele piscou safado.
-Nossa ta pensando o que? Logo na primeira noite? - Dei uma de ofendida.
-Ai amor desculpa, vamos ver um filme, comer uma pizza. Não foi a minha intenção, vem.
-Não precisa pedir desculpa. - Ri - Eu quero isso sim. To com muitas saudades. - Sussurrei no ouvido nele e mordi sua orelha. Ele logo começou a tirar minha roupa e eu a dele, logo caimos na banheira... ai vocês sabem né.





"Amores talvez eu não poste amanhã porque vou organizar as últimas coisas da viagem, viajo na madrugada, porém acho que a noite ainda posso postar algum capítulo ok? Volto na segunda e volto com gás! Me perdoem por demorar tanto, porém não queria terminar a fanfic logo por conta da viagem... enfim, comentários aqui: http://ask.fm/KarolynaSilva. Fiquem com Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página