terça-feira, 15 de janeiro de 2013

102º capítulo. "Jantar"

Subi e dormi, tava exausta ainda.. acordei com uma decisão, eu quero o Luan, pra mim... pra sempre. Tomei um banho e troquei de roupa, logo o meu telefone tocou.
-Oi.
-Ta ocupada? - Era o Luan.
-Não, sai do banho agora.
-Hm, então fica pronta.
-Pronta pra que?
-Pra você jantar comigo uai.
-Jantar com você? Quem disse que eu vou?
-Eu que to dizendo uai, passo ai as nove, beijo.
Ele desligou o telefone sem eu puder responder... é Elena, vamos lá. Comecei a secar o meu cabelo e logo pranchei, escolhi um vestido preto com um salto bege, fiz uma make um pouco nude e logo a campainha tocou, era o Luan. Fomos jantar em um japonês que era o restaurante preferido do Luan.
-Queria te trazer aqui pra a gente conversar... sobre a gente.
-A gente?
-É Elena, te quero de volta.. você sabe. Esse lance de amigos não vai dar certo.
-Eu também acho que não vai dar certo.
-E o carinha lá? - Ele suspirou.
-A gente começou a ficar, porém terminamos... não dava certo, eu não gostava dele do jeito que ele merecia.
-Ah, entendo. E você gosta de mim do jeito que eu mereço?
-Você não merece que eu te ame um tanto assim óh. - Fiz um gesto com as mãos mostrando algo bem pequeno. - Porém eu gosto mais do que você merece.
-Nossa, isso é bom?
-Você acha isso bom?
-Eu? - Ele ficou pensativo - Eu acho isso ótimo. - Ele sorriu - Porque eu não gosto de você, eu te amo desse tamanho assim óh. - Ele abriu os braços o máximo que ele conseguiu e me abraçou. - Eu te amo tanto que você nem imagina. - Ele alisou o meu rosto e me beijou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página