segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

101º capítulo. "E aí"

Era o André, ali de braços cruzados me olhando.
-Oi André.
-Podemos conversar?
-Acho que eu vou indo, depois eu te ligo. - Luan saiu nos deixando a sós.
-Então quer dizer que ok, a gente não tava tendo nada sério, mas acho que você me devia respeito.
-Calma, a gente pode conversar, é uma história muito longa... entre eu e o Luan.
-Eu tenho o tempo todinho do mundo. - Ele sentou.
-Então, eu e o Luan já fomos namorados.
-Que?
-É, a um ano atrás mais ou menos.
-Você sabe que figurinha repetida não completa álbum.
-Deixa eu falar? - Ele assentiu com a cabeça - Namoramos por um ano, até que aconteceu algumas coisas e o nosso namoro acabou. Ontem rolou o lance do Carlos, dele querer me abusar, você sabe... e graças ao Luan eu fui salva, eu tava transtornada, nervosa, ele me levou pra casa e passou a noite comigo. Hoje conversamos, aqui no lago, e ele disse que ainda me amava, e queria voltar pra mim, porém eu não voltei pra ele... acho que eu to muito confusa ainda, não é o momento certo.
-Quando você ia me contar? Ou só iria me chutar?
-Chutar você? Claro que não. Gosto muito de você, e espero que você seja meu amigo. Eu iria te contar assim que te encontrasse, você merece alguém que ame muito você André.
-Da pra ver no seu rostinho que você ainda ama ele... vai em frente, segue a sua vida. E no que precisar você pode contar comigo. - Ele beijou minha testa e saiu, imediatamente fui pra casa, ainda tinha medo de ficar sozinha, aconteceu tudo ainda ontem, eu sei que o Carlos já estava preso, mas eu tinha muito medo. 
Cheguei em casa e vi minha mãe sorrindo me esperando com uma xícara de chocolate quente. 
-Vem cá, senta e me conta tudo, seus olhos tão brilhando.
Sentei e a contei tudo, a conversa com o Luan e a com o André.
-Se você voltar com o Luan, coisa que eu sei que vai acontecer, acho que seu pai vai ficar com um pé atrás.
-É?
-É, eu conversei com ele ontem, depois de tudo né... ele me disse que vocês dois realmente se merecem, porque se amam, mais o Luan ele vai ficar de olho, um vigia.
-Nossa. - Ri - Mas não sei se vou voltar com ele não.
-Vai fazer ele de prostituto? Só pegar e largar?
-MÃE. - Ri - Não, é porque eu to confusa com tudo que aconteceu, acho que ainda não é o momento.
-Você que sabe, por tanto que fiquem logo juntos. - Ela riu. - Temos que fazer um casamento duplo, você e o Luan, a Bruna e o seu irmão.
-Já ta querendo me casar?
-Já. Você já passou da idade.
-Mãe tenho só 22 anos.
-Eu casei com 20 uai.
-Toma jeito Dona Carla.
Conversei um pouco mais com ela e depois subi, com o frio que tava resolvi ir dormir. 




Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página