sábado, 29 de dezembro de 2012

82º "Natal parte 2"

A tarde fui pra o salão com todas as primas do Luan, a Bruna, as tias dele, minha mãe, o Felipe e a Marizete, pra nos arrumamos pra o casamento do Tom. Fizemos unha, cabelo e maquiagem. Depois voltamos todos pra casa e fomos nos trocar, optei por um vestido de paetê dourado no meio da coxa com uma parte das costas abertas e um salto preto. Luan como sempre me matando do coração de terno e gravata lilás, sempre que eu o via de terno minhas pernas ficavam bambas, aquilo não era normal. - Risos. 
Fomos todos pra o casamento, que foi uma cerimônia linda e Luan a todo momento sussurrava que em breve seria o nosso, o que me arrancava risadas. Depois da cerimônia fomos pra o salão onde seria a festa, onde o Luan soltou logo o terno e ficou todo folgado, dançou, cantou, bebeu... virou outro Luan. Chegamos e casa umas 4 da manhã, fomos dormir que umas 9 já estaríamos indo pra chácara. 
Acordei cedo e terminei de arrumar minhas coisas e a do Luan, desci e ajudei a Mari e as tias do Luan, depois fui acordar ele e com muito custo levantou, tomou remédio pra ressaca e logo pegamos a estrada. Uma hora depois chegamos e Luan todo bobo foi me apresentar a chácara dele que era a coisa mais linda do mundo, enorme e super aconchegante. Ele me levou pro quarto dele lá onde iríamos ficar. Acabamos dormindo lá por mal ter dormido na noite anterior. 
Acordei morrendo de fome com o Luan, descemos e tava toda a família minha e a dele fazendo um churrasco, fomos comer.
-Ai que delicia ta aqui com você, com a minha família.. Eu tava morrendo de saudades disso.
-Eu também, fazia tempo que eu não via a família toda reunida assim.
-Lembra que daqui a uma semana fazemos um ano de namoro?
-Lembro, como posso esquecer? Mas não esquece que é um ano pra a gente, porque você anunciou faz 10 meses né? 
-Tanto faz. - Ele riu - Um ano e ponto. - Risos. - Agora vem cá que eu quero te encher de beijos. - Sentei no colo dele e ficamos namorando um pouquinho. A noite se passou e o outro dia também, logo chegou a hora da ceia. Vesti um short vermelho e uma blusa preta dessas fininhas e calcei um sapatilha, quando olhei o Luan ele tava de short vermelho, camisa preta e chinelinho branco.
-Não, o que é isso? - Risos - Vai trocar isso Luan, agora.
-Porque eu?
-Porque eu to mandando. - Ele logo voltou com uma polo amarela e um short jeans e um chinelinho branco.
-Ta bão? - Ele todo lindinho perguntou.
-Ta a coisa mais linda do mundo. - Selei os seus lábios e desci com ele. Fomos começar o amigo secreto pra depois ir pra ceia. Primeiro foi o Luan.
-Bom a pessoa que eu tirei é a pessoa mais linda do mundo.
-Então foi eu. - Felipe gritou e todo mundo riu. 
-Não é você, fica queto. - Risos - Então, voltando, eu tenho um grande carinho por ela e quero que ela seja minha sogra pra sempre. Vem cá sogrona Carla. - Aplaudimos e minha mãe foi, que tirou a Mari, que tirou a Camila, que tirou a Mariana, que tirou a Amanda, que tirou a Bruna, que tirou meu pai, que tirou o Amarildo, que tirou o meu irmão, que tirou a Glorinha, que tirou o Matheus, que tirou o Ji, que tirou o Max, que tirou o Felipe, que tirou a Jeny, que tirou a Jéssica, que por fim me tirou.
Depois de risadas e a entrega dos "presentes" do Luan a cada um da família o Luan veio me dar o meu. 
-Esse é pra você. - Ele me entregou uma caixinha vermelha e quando eu abri tinha dois anéis prateados com uma linha de ouro e uma pedrinha. - Isso aqui é pra selar nosso namoro. - Ele colou o anel no meu dedo e eu no dedo dele. - Amo muito você. - Ele beijou minha mão. - E sim, e tem esse daqui também. - Ele me deu um colar com o pingente de nossa senhora de Aparecida, a coisa mais linda do mundo.
-Eu que amo muito você. - Beijei ele. - Esse é o seu. - Dei a ele um relógio que ele tava maluco por ele e o seu perfume predileto. Depois de toda aquela comemoração fomos ceiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página