Depois daquela "briguinha" que tive com o Luan e do café da manhã ficamos cada vez mais próximos, sempre que ele termina algum show ele me liga, quando acorda, quando vai dormir.. um amor só. Rolou a festa de divulgação do dvd do Bruno e Marrone e eu fui com o Luan, ele se comportou direitinho ao ver o Dudu Borges.
E enfim chegou o Natal, a família do Luan e a minha também iria passar o natal na chácara dele perto de Londrina, já que ele estava de férias e eu também, já que eu tinha aberto o meu studio com o Felipe em São Paulo. Arrumei as malas e peguei um voo pela tarde com o Felipe. Cheguei no aeroporto de Londrina umas 7 da noite e o Luan me ligou.
-Oi amor.
-Onde você ta?
-Acabei de chegar no aeroporto de Londrina.
-Então me espera que eu já to chegando pra te pegar.
-Eu pego um táxi é melhor.
-Que pegar um táxi o que... - Felipe tomou o telefone da minha mão - Ô Luanzinho, pode vir pegar a gente ta? Enquanto você não chega vou ali comer, estamos esperando gatinho. - Desligou o telefone e saiu me puxando pra lanchonete do aeroporto.
-Ta doido? - Perguntei.
-Doida ta você de querer pegar um táxi, podendo vir um bofe igual o seu namorado te pegar. Imagina se ele vem no carro dele? Babado.
-Sendo que ele não anda assim com o carro dele pra todo canto pra não chamar atenção e todo mundo vê que ele é o Luan Santana e o carro dele só cabe duas pessoas. Agora para queto e come.
-Uai eu ia com ele e você ia correndo atrás do carro, linda. - Felipe disse com um monte de empada na boca.
-Ai nojento. - Risos.
Comemos e logo o Luan ligou dizendo que tava me esperando, pegamos as malas e fomos ao encontro dele, que cumprimentou o Felipe e colocou nossas malas no carro, logo chegamos na casa dele.
-Você vai ficar aqui né amor?
-Por mim tanto faz, mais eu prefiro ficar aqui. - Felipe disse.
-CALA A BOCA FELIPE. - Risos - Melhor eu ficar na casa da minha mãe não acha?
-Não, vai ficar aqui. - Luan selou meus lábios e foi entrando com as minhas malas. Assim que cheguei fui super bem recebida pelo Amarildo e pela Marizete que já estavam acostumados com a minha presença naquela casa, assim que a Bruna chegou da academia saiu correndo e fez uma festa quando me viu e viu o Felipe. Ele que todo enxirido colocou as malas dele no quarto de hóspedes e Luan mega folgado colocou as minhas no quarto dele. Como tinha chegado pela noite jantei com os pais do Luan e fui na casa dos meus já pra combinar tudo pra ida da chácara. No outro dia a noite teria um casamento pra irmos. Acordei e fui ajudar a Marizete com o café, a família do Luan logo chegou toda, primos, primas, tios e tias. Como já era íntima de todos fui ajudar a guardar as malas e a se acomodarem nos quartos. Logo o Luan acordou e foi aquela farra toda, meus pais logo chegaram e a festa tava completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário