quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

80º capítulo. "Acerto"

-VOCÊ PENSA O QUE, PRA DESLIGAR O TELEFONE NA MINHA CARA DONA ELENA FERREIRA. - Entrei no apartamento da Elena gritando já que eu tinha a chave e tinha acabado de chegar em São Paulo, só que não escutei o grito dela, nem um barulho se quer, olhei a sala e a cozinha e não tinha ninguém, fui chegando aos poucos no quarto dela e ela tava dormindo feito um anjinho, de pijaminha do bob esponja e com o rostinho todo vermelho e inchado, devia ter chorado.. droga, culpa minha. Tão lindinha dormindo, com um leve biquinho na boca... talvez tivesse sido um jantar de amigos, e eu aqui feito besta desacreditando dela.
-Oi meu amor. - Selei seus lábios de leve pra ela não acordar - Eu acho que mais uma vez eu estava errado né? Brigando com você por motivos bestas, esse ciúmes meus ainda vão acabar comigo. Você tão linda ai dormindo, e eu aqui feito um babaca acreditando em pessoas que só querem me ver infeliz, eu amo muito você ta? Não esquece disso... parece coisa de louco eu falando aqui com você dormindo, mas eu te amo muito minha princesinha... Vou dormir aqui com você ta? - Aconcheguei ela nos meus braços e fui me ajeitando na cama, até ouvir um suspiro.
-Eu também amo você, seu tonto. - Ela sorriu e voltou a dormir. Ri daquela situação, talvez ela tivesse dormindo, ou não... Ri e aos poucos que ia me ajeitando com ela abraçada em mim na cama, dormi.
Acordei cedo no outro, até me estranhei, liguei pra o Cirilo e pedi pra ele trazer umas coisas pra eu fazer o café da Elena... logo ele chegou e eu fui ajeitar a mesa, depois fui no quarto acordar ela.
-Momoxi da minha vida. Acorda bebezaum. - Tava fazendo a voz daquela mulher da novela, super chata.. a Ivana. - Momoxinho. 
-Que isso Luan? - Ela acordou aos risos. 
-Ainda ta bravinha comigo?
-Depois de tudo aquilo que eu ouvi a noite? Claro que não.
-Você ouviu tudo? E nem pra acordar?
-Acordei com o gritinho escandaloso que você deu quando chegou.. Ai vi você entrando aqui quetinho ai fingi que tava dormindo.
-Não acredito. - Risos - Levanta, olha o que eu fiz pra você. - Sai levando ela no colo até a cozinha a sentei na cadeira e a servi.
-Você fez tudo isso? Conta outra. - Ela riu.
-Ta... ta. Liguei pro Cirilo e ele trouxe tudo pra mim, eu só arrumei.
-Mais que namorado mais fofo esse meu. - Ela riu e beijou meu nariz. - Agora deixa eu comer porque to com muita fome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página