domingo, 23 de dezembro de 2012

79º capítulo. "Ciúmes."

Depois de ter recebido a ligação do Dudu comemorei junto com o Felipe e com o Luan o convite pra trabalhar no dvd do Bruno e Marrone. Passou alguns dias e eu já estava trabalhando com eles, e mais do que nunca recebida super bem pelo Dudu.
-Amor você não acha que ta dando muita atenção ao dvd deles e pouco a mim não? - Luan dando um de ciumento no telefone, porque fazia mais de duas semanas que eu não via ele, porque eu não tinha tempo nem pra mim. 
-Oh meu amor, eu tenho que terminar esse dvd, juro que vou ter todo o tempo do mundo pra você. 
-Você só me ilude.
-Luan. - Ri - Eu juro, que essa semana eu termino o dvd e semana que vem viajo com você ta?
-Eu vou assumir o nosso namoro hoje.
-Que???
-Meus pais sabem, os seus também, todo mundo sabe... ta na hora das minhas fãs saberem também, não acha?
-Você quem sabe.
-Não vai ficar brava comigo não né?
-Não amor, é direito seu, pode falar.
Conversei um pouco com o Luan e logo o Dudu passou no meu apartamento pra me pegar e fomos pro Stúdio Vip terminar o dvd.
-Ufa, terminamos. Agora que venha a festa. Ihu. - Bruno falou e nos rimos.
-Até que enfim terminamos. - Dudu falou. - Topa jantar comigo hoje Elena? - Ele continuou e ouvimos milhões de "hmmm".
-Um jantar de amigos? Eu aceito.
Marcamos um restaurante no centro de São Paulo, ele me deixou em casa e eu fui me arrumar, uma hora depois ele chegou. Jantamos sem nenhuma malícia de ambas as partes e depois ele me deixou em casa, no minuto que pisei os pés em casa meu telefone tocou.
-Oi meu amor, e aí já falou?
-Meu amor? Que história é essa de ir jantar com esse tal de Dudu?
-Um jantar normal de colegas de trabalho Luan.
-Não foi isso que eu fiquei sabendo, assumi o namoro hoje e já sai isso de você?
-Luan olha como você fala comigo, se quiser acreditar em mim bem, se não quiser problema seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página