sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

78º capítulo. "Sonho."


Depois que saímos do banho, nos trocamos e fomos pra sala, comer com o Felipe.
-Nossa, acho que vocês não estão mais com fome. – Ele falou.
-Porque? – Perguntei.
-Você estavam se comendo no banheiro, ué.
-Felipe. – Elena o repreendeu e entre risos abafados meus, comemos a pizza. Estávamos na de calabresa, quando a Elena recebeu um telefonema, saiu e logo voltou pulando, toda serelepe.
-Ai minha nossa senhora da mandioquinha, me ajuda.
-O que foi? – Risos.
-Dudu Borges acabou de me ligar.
-Quem é essse?
-Dudu Borges amor, produtor musical.
-E o que ele queria com você?
-Ele me chamou pra nada mais, nada mesmo, pra trabalhar no dvd do Bruno e Marrone.
-NÃO ACREDITO. – Felipe gritou.
-O que foi? – Olhei pra ele.
-PORRA. – Ele correu e abraçou a Elena e ficaram pulando os dois e eu boiando sem entender nadica de nada. – Você sempre sonhou com isso, é a hora de você relizar seu sonho.
-Você sempre sonhou trabalhar com eles?
-Ela é fã deles Luan, sempre sonhou em trabalhar em algum projeto musical com eles, e agora ela vai ter essa oportunidade.
-Parabéns amor, uau. – A abracei e beijei sua testa. – Você merece!
-Obrigada amor. – Ela selou meus lábios e Felipe gritou pedindo pra pararmos que ele não dava pra segurar vela. Terminamos de comer a pizza, tomamos sorvete e depois fomos dormir.
-Obrigada por ta sempre comigo. – Elena dizia enquanto tava deitando sob meu peito, fazendo círculos na minha barriga.
-Porque ta dizendo isso?
-Você sempre teve perto de mim, nos melhores momentos da minha vida, quando nos formamos no colegial, no meu trabalho com o Thiaguinho, no meu trabalho com o seu cd, e agora na realização desse meu sonho... você realmente é parte de mim.
-Você que é uma parte de mim, e eu peço perdão a você e a Deus todos os dias pelo o que eu te causei, você não merecia nada.
-Para com isso... bobo. Passado é passado.
-Eu amo tanto você. – A beijei.
-Eu que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página