quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

77º capítulo. "Amor com cheiro de shampoo."


Luan voltou a fazer show e eu ainda fui em Nova York concluir o cd dos meninos que eu tinha começado, passei uma semana lá e voltei junto com o Felipe, que veio pra morar comigo no meu apartamento em São Paulo.
-O Luan vem pra cá hoje?
-Não sei, mas acho que ele vem sim, depois do show. – Luan sempre vinha pra o meu apartamento depois dos shows em São Paulo, já que ele tinha a chave.
-Vai fazer o que pra a gente comer?
-Você ta muito folgado sabia senhor Felipe? – Risos – Acho que o show do Luan é cedo, vamos esperar ele e pedir pizza?
-Se demorar muito? To com fome carai.
-Olha a boca, menino. Pera que vou ligar pra ele. – Disquei o número do Luan que logo atendeu. – Amor.
-Oi vidinha.
-Vai vim pra cá, depois do show?
-Vou sim, o show hoje vai terminar cedo e é pertinho daí, daqui a 3 horas eu chego. – Olhei no relógio e era 7 da noite.
-As 10 então?
-É amor.
-VEM LOGO LUAN, TO COM FOME E QUERO COMER PIZZA NESSA PORRA. – Felipe gritou rindo.
-O que é isso? – Luan dizia morrendo de rir.
-É o esfomeado do Felipe, porque eu disse que ia te esperar pra pedir as pizzas.
-Manda esse malacabado, calar a boca. – Risos – Quando eu tive perto eu te dou um toque e você pede, quero de 4 queijos ta? E a sobremesa eu levo.
-Ta bom amor, bom show, te amo.
-Te amo mozinho.
Desliguei o telefone e fiquei vendo uma série na tv com o Felipe e devorando um pote de sorvete.. não podia comer aquilo, engorda.. mas a tentação é maior.
10 da noite meu celular avisou uma mensagem do Luan, dizendo que já tava chegando. Liguei na pizzaria e pedi as pizzas, sem esquecer a do Luan, claro. Fui tomar um banho pra esperar o Luan, tava lavando o meu cabelo, quando vi a porta do banheiro abrir.
-Felipe?
-Felipe é seu amorzinho agora?
-Luan? – Olhei assustada pela boxe.
-Posso tomar banho com você? – Ele fez cara de sapeca.
-Lu...
-Por favor, to merecido de um banho.
-Ta, vem. – O puxei que logo se molhou e começou a cantar.
-“Esse amor molhado faz tudo acontecer. Você me deixa atiçado pra te dar mais prazer. Eu cubro com espumas o seu corpo nu. Nós dois embaixo do chuveiro amor com cheiro de shampoo..”
-Que engraçadinho você.
-É? Então vem cá. – Ele me deu uma das suas famosas juntadas e começou a me encher de beijos.
-Eu tava morrendo de saudades de você. – O beijei.
-Eu também, você nem imagina. – Entre beijos e beijos, acabamos nos amandos ali, no chuveiro. 

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página