quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

73º capítulo. "Amorzinho."


Acordei com uma puta dor de cabeça e com um calor dos infernos em Londrina, olhei pro lado e lá tava minha melhor visão, a pessoa mais linda do mundo, o meu amor... Elena dormia feito um anjo, descabeladinha e com um pijaminha curto, se eu pudesse ficava ali só vendo ela dormir, se eu pudesse eu a protegia de todos os mals que possa cercar ela, tenho vontade de a por no colo, de mimar ela, de cuidar dela... Ela foi uma das pessoas que mais acreditou em mim na vida, sempre me apoiou, me deu forças pra seguir em frente, apesar de tudo que eu fiz ela passar... cheguei a conclusão que ela vale a pena.
Depois de muito “babar” no meu amorzinho dormindo, levantei e fui tomar um banho, desci e encontrei minha mãe preparando o café.
-Filho? Que milagre é esse você acordado essa hora?
-To com uma dor de cabeça da porra mãe.
-Luan. – Ela me repreendeu pelo palavrão.
-Desculpa mãe, saiu sem querer. – Ri.
-Também, o tanto que você bebeu ontem, fiquei com dó da Elena.
-O que eu fiz?
-Tomou banho de sunga, rolou na grama com o Rober, sujou toda a piscina, levou um tombo na cozinha, e ficou chorando até a Elena te dar um banho e te por pra dormir.
-Não acredito que eu fiz isso. – Risos – To ferrada. E o testa?
-Quase a mesma coisa que você, ai a Elena arrastou ele pro banheiro e depois pro quarto.
-Ela o que?
-Ela deu banho em você e não nele.
-Ah sim, Deus me livre minha muié dando banho no testonildo. Mãe tem remédio pra dor?
-Pega aqui nesse potinho, um azul.
-Ta bom.
-Toma um suco primeiro, depois você toma ele.
Tomei café com a minha mãe e depois tomei o remédio, fiquei conversando com ela e depois subi pro quarto, a Elena ainda dormia.
-Amorzinho. – Esse era eu alisando ela, na tentativa frustada de acordar a Elena. – Mor, morzinho, vidinha, coisa linda, gostosa, amorzão. – Tentei de tudo e ela não acordava. – Porra, que sono pesado é esse?
-Que? – Ela se virou coçando os olhinhos castanhos mais lindos do mundo.
-Bom dia amorzinho. – Selei seus lábios.
-Bom dia amor.
-Ta brava comigo?
-Porque eu taria?
-Por eu ta te acordando, e pelo o que eu fiz ontem.
-Ow meu Deus, claro que não. Relevo ontem, porque você tava feliz ta? – Ela mordeu minha bochecha. – Agora deixa eu tomar um banho, rapidinho.
Ela me selou e saiu correndo pelo quarto pra o banheiro, linda e descabelada... Cada dia que passava eu só me apaixonava mais por ela, ela era realmente a mulher da minha vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página