sábado, 1 de dezembro de 2012

70º. "Explicações."


-Eu posso explicar Luan.
-Não acredito que você foi capaz disso, me diz porque?
-Eu gosto muito de você Luan, acredite.
-Se gostasse tanto, não teria feito isso. Me conta como foi. – Eu já estava alterado.
-Eu sai numa noite de São Paulo pra uma balada com os meus amigos da faculdade, ai lá eu encontrei o Renan, meu ex, acabou que eu e ele acabamos bebendo muito e acabou rolando.
-E quando você pretendia me contar isso? Ia me dar o golpe mesmo?
-Eu pensei que o filho era seu Luan.
-Você faz o que faz com outro e pensa que o filho é meu?
-Só que eu fiz o que eu fiz com ele, fiz com você também, se é que você me entende.
-Só que esse filho não é meu.
-Luan, por favor. – Ela chorava.
-Não tem por favor, não tem nada Jade, acabou ouviu? Quero nem ver você mais na minha frente, não sei como eu pude gostar de você um dia. – Sai da sala eufórico e feliz, cumprimentei o Doutor Henrique que riu da minha felicidade, sai correndo do hospital e liguei o som no máximo no meu carro, sai cantando e acho que todo mundo que passava por mim pensava que eu era louco, eu tava louco sim, de felicidade, paixão. Cheguei em casa correndo, feliz, agora eu iria poder viver minha vida em paz, com a mulher que realmente eu amo.
-Filho que felicidade é essa?
-Pai, abre um champanhe.
-Pra que Luan?
-Pai você não vai ser vovô, nem eu vou ser pai. Ai meu Deus obrigada! – Ri.
-Como assim Luan?
-O filho que a Jade ta esperando não é meu pai, é de outro, outro.
-Não acredito.
-Pois acredite, deixa eu ligar pra Elena. Fala pra minha mãe, pra Bruna, compra as carne e as cachaça, que hoje vamo faze um churrasco, chama a galera, vamo comemorar pai. IHU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página