domingo, 25 de novembro de 2012

69º. "Resultado."


Dagmar saiu furiosa do quarto, e eu logo assumi minha solteirisse no twitter, que foi um dos assuntos mais comentados nos sites de fofoca: Luan Santana assume que está solteiro.
Elena pediu desculpas por ter falado tudo aquilo com a Dagmar, que nunca esperou uma atitude daquela dela, já que ela sempre demostrou carinho por ela.
-Nem eu sei porque ela falou aquilo tudo amor, ela ta muito amiguinha da Jade.
-Nem eu Luan, ela apoiava a gente.
-Mas fica calma amor, porque eu gostando de você e nossos pais apoiando o nosso namoro, ta de bom tamanho ta? Minha pequenininha. – Mordi a ponta do seu nariz e ela gargalhou. – Amo sua risada sabia? É tão gostosa. – Ela riu novamente.
-A sua que é, acho você tão perfeitinho.
-To longe disso amor.
-Ta bem perto, isso sim. – Ela riu e selou nossos lábios.
-Vem cá, tirar uma foto comigo. – Tiramos uma foto e eu coloquei como papel de parede do meu celular. Namoramos um pouquinho e ela se despediu de mim dizendo que ia pra casa dos pais dela, e no outro dia me esperava lá pra um almoço que ia ter. Depois que ela saiu com a ajuda da minha mãe liguei pra o médico da Bruna e marquei uma consulta pra Jade, ela ia ter que ir contra vontade dela ou não. Tomei um banho e logo dormi.
Os dias passaram e o dia da consulta da Jade chegou, depois de muita luta ela entrou no carro, meio que forçada, chegamos na clínica do Doutor Henrique, e ela já fomos indo fazer o exame de sangue, ele pediu pra que esperássemos que o resultado saia no mesmo dia. Depois de uma hora fomos chamado na sala do Henrique.
-Bom Luan, não sei se você vai gostar do resultado ou não, mas ta aqui... vou deixar vocês sozinhos. – Meu deu um papel e saiu, assim que abri estava lá o resultado, fiquei boquiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página