quinta-feira, 8 de novembro de 2012

6Oº capítulo. "Namorados."

Minha boca secou, minha mãos começaram a soar e meu coração acelerou, vi todo mundo na expectativa de saber o que eu iria falar.
-Luan o que você ta dizendo... Você tem certeza?
-Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, como eu tenho agora. Eu quero você comigo pra sempre, e isso só depende de você. Aceita?
-Claro que eu aceito, eu amo você. - Pulei em seus braços e o restaurante todo começou a aplaudir.
-Eu também amo você, muito.
Entre beijos, alguns "hmmm" tomamos café. 
-Amor logo o guia vai vir pegar a gente pra ir ver umas praias aqui em Cancún, você vai né? - Luan dizia enquanto a gente tava sentado na varanda do quarto dele e ele mexia no meu cabelo.
-Claro que eu vou amor, só vou por o biquíni.
-Ô, mas não vai colocar coisa curta não ta? Não quero ver minha muié de biquíni curto, pos homi tudo oia. - Pensa como ele ficava lindo com esse sotaque.
-Todos os homens do mundo podem olhar, mais eles vão só olhar mesmo, porque só quem me tem é você.
-É? Assim que eu gosto. - Ele riu - Cara, parece até um sonho... Eu com você aqui em Cancún. Quem diria que depois de tanto tempo a gente ia ficar junto?
-Quando ta escrito pra ser, leva o tempo que for, acabando acontecendo.
-Eu nunca me imaginei, não agora, namorando aqui com você, e ainda sendo pai de outra. Ai meu Deus, to confuso.
-Calma amor. - Ri. - No final vai dá tudo certo.
-E você vai voltar pra Nova York? Não né, porque agora você ta namorando comigo, e não pode me deixar sozinho e...
-Calma Luan. - Ri. - Eu não vou, o Felipe disse que nem me aceita mais lá, porque o meu lugar é lá no Brasil com você, e eu tinha mais um cd pra concluir lá, ele disse que quem iria finalizar com meu nome era ele.
-Ta aí, curti esse Felipe. - Ele fez joinha com a mão.
-Bobão você hein? - Ri.
-Amor acho que o guia daqui a pouco chega.
-Eu vou lá no quarto trocar de roupa ta? Já volto. - Beijei ele e fui por o biquíni. 

2 comentários:

  1. to prevendo que o lu vai sentir ciumes desse biquini hahahaha pq sera neh? kakakka sera? posta mai amor

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página