domingo, 11 de novembro de 2012

61º capítulo. "Mil e uma noite de amor."

Vesti o biquíni com um vestidinho branco meio transparente e tive que aturar milhões de vezes o Luan reclamando do tamanho dele, que por sinal nem era tão pequeno. Nem meu pai, eu hein.
-Af Luan, vou dá um mergulho, fica aí você com seus ciúmes. - Tirei o vestidinho e fui mergulhar.
-Filho você tem que maneirar, você passou a manhã quase toda reclamando do biquíni da Elena.
-Mas pai, é minúsculo, oh. Eu só to cuidando do que é meu poxa.
-Eu sei Luan, mas ciúmes demais afeta e desgasta a relação. 
-É né? Vou lá falar com ela.
Tava mergulhando e pensando na vida, olha pra aquele marzão quando senti uma pessoa me abraçar e beijar o meu pescoço, quando me virei era o Luan.
-Veio brigar novamente?
-Não amor. - Ele gargalhou, a gargalhada mais gostosa do mundo. - Vim te pedir desculpa e falar que eu sou um tolo, o biquíni é minúsculo mesmo, mas tudo que tem aí é meu né? - Ele riu e eu concordei com a cabeça - Só que da próxima vez toma banho de burca ta? 
-Tu jura Luan? - Ri e bati no braço dele.
-Ai amor. - Fez bico.
-Ai desculpa. - Mordi o bico dele. - Juro que foi sem querer, manhoso..
-Só quero com um beijinho.
-No braço?
-Não, aqui oh. - Ele apontou pra boca.
-Mas nem bati ai.
-Mas beijando aqui, cura todas as dores.
-É? Então vamo vê. - Dei um selinho, dois, três... até que iniciamos um beijo, senti a mão do Luan percorrer todo meu corpo e acho que por alguns momentos esquecemos que estávamos numa praia. - Amor, ta bom... - Alertei a ele. - A gente não ta sozinho aqui.
-Ah é. - Ele riu - Im sorry pessoas.
-Ta dando pra falar inglês agora é?
-Sou uma pessoa culta, meu bem. - Ele riu - Mas podemos voltar aqui de noite não acha?
-Pra que?
-Pra namorar dentro d'água, meu sonho. - Ele riu safado.
-Toma jeito menino. - Bati nele e o puxei pra fora d'água. Ficamos um pouco mais na praia e Luan por ser "branco" já pegou uma corzinha, e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página