sábado, 24 de novembro de 2012

68º. "Confusão"


-É Luan... vocês tinham algo sério? Tipo, namoravam mesmo? Ou era fica?
-A gente tava meio que namorando.
-Mas quem sabe antes disso, ela pode ter se envolvido com outro alguém, e ter rolado, quem sabe. E como ela mesmo disse parece que ela ta usando o bebê pra segurar você, e vai que ele nem é seu.
-Nossa, eu acho que ela não seria capaz disso.
-Você quem sabe... é o meu ponto de vista.
Elena ficou fazendo cafuné em mim, e logo foi embora pra o quarto dela, depois de eu insistir muito pra ela ficar, ela disse que eu precisava de uma noite só, e realmente. Não preguei o olho a noite toda, as palavras da Jade vinha a todo instante na minha cabeça, e a dúvida que a Elena lançou se eu era ou não o pai da criança. Passei a noite rodando pelo quarto, sem sabe o que fazer, e tomei uma decisão: eu iria saber se o filho era o meu, se for, assim que ele nascer peço a guarda dele... não quero que meu filho fique um só minuto com a Jade.
Desci e tomei café junto de todo mundo, depois embarcamos todos pra Londrina, conversei com a Elena e pedi pra ela me ajudar em relação ao teste de paternidade que eu queria fazer, e ela me deu total apoio, juro que não sabia o que seria de mim nesses momentos sem ela. Conversei com a Dagmar também que não aceitou muito minha volta com a Elena, já que ela estava bem amiguinha da Jade.
-Isso é um absurdo Luan, disse que o filho não é o seu.
-Eu não to dizendo isso Dagmar, eu só quero ter a certeza.
-Tivesse feito isso no começo, agora não tem nem cabimento.
-O que você ta insinuando Dagmar? Que eu coloquei as coisas na cabeça do Luan?
-Exatamente, antes de você voltar pra o Brasil ele não tinha essas idéias.
-Só que eu voltei, e voltei pra ficar e agora como namorada dele, que eu saiba você cuida da carreira do “Luan Santana” e não da vida do Luan Rafael, e a gente ta falando da vida do Luan Rafael e não do artista que ele é, e ta falando do possível filho dele ou não, é mais justo que ele queira um teste desse mesmo.
-Você ta falando isso, só porque não é você que ta grávida dele.
-Olhe meu amor, quando for o momento certo vai acontecer, não preciso engravidar de outro pra segurar homem nenhum não, ele ficam comigo se quiserem, por me amar, e não por um filho que eu to carregando.
-CHEGA DAGMAR. – Eu gritei, não tava aguentando ver a Dagmar falando aquilo com a Elena. – A Elena ta certa, e se esse filho não for meu? Vou atrás do teste sim, porque até então contratei você pra me acessorar na minha carreira e não na minha vida pessoal, e outra, vou falar logo no twitter que to solteiro, e não vai ter você que me impeça ok? 

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página