sábado, 24 de novembro de 2012

67º. "Dúvidas"


-Luan você não pode. – Jade gritava.
-Não precisa gritar e nem se estressar, olha o bebê.
-Que se dane esse bebê.
-Que se dane o que? Você ta falando do nosso filho.
-Esse bebê ta acabando comigo, me deixando gorda, feia e inxada, não posso comer tudo o que eu quero porque me da enjoo, isso ta um inferno, e agora eu to perdendo você.
-NÃO FALA ASSIM. – Agora eu que gritava. – Pode deixar que quando você tiver o MEU filho, eu vou fazer de tudo pra ficar com a guarda dele, porque com você ele não fica.
-Se ele nascer né.
-No que você ta pensando garota, ta louca? – Peguei ela forte pelo braço. – Se você pensar em abortar o meu filho, eu te mato, ta ouvindo? Eu te mato.
-Ai ta me machucando, me solta. – Ela choramingou.
-Você nem ouse pensar, em fazer alguma coisa contra o bebê não ouviu? Eu faço questão de mandar te prender, porque aborto é crime.
-E quem disse que eu vou abortar? Pode deixar, eu vou fazer de tudo pra você ser meu ainda, ta pensando que eu não saquei nada não? Eu sei muito bem que você ta apaixonado pela Elena, que rolou até pedido de namoro, mas pode ter certeza esse bebê aqui, vai me trazer você, fica tranquilo, to indo embora agora, pode ir se encontrar com ela. – Ela pegou a mala e saiu me deixando totalmente sem reação, não queria saber mas de nada só do meu filho, que era a única preocupação naquele momento, e se ela tentasse alguma coisa pra que ele não nascesse? Se ela tomasse alguma coisa? Eu não me perdoaria nunca, eu matava a Jade, matava.
Mandei uma sms pra Elena, e pedi pra ela ir até o meu quarto, em alguns minutos ela chegou.
-O que foi Luan? Você ta pálido.
-A Jade me disse coisas absurdas, como um dia eu pude gostar dela?
-Como assim?
-Ela disse que ainda vai me ter só pra ela, que o bebê ta sendo um inferno na vida dela, e que sabe ela se ele vai nascer.
-O QUE? Ela disse isso?
-Disse, com as piores palavras possíveis. – Deitei em seu colo.
-Calma Luan. – Ela me fazia cafuné. – Ela não pode ser tão ruim a esse ponto não.
-Você ta falando isso porque não viu ela falando as coisas aqui.
-Luan, olha pra mim. – Olhei. – Você já pensou na possibilidade desse filho não ser seu?
-Que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página