terça-feira, 20 de novembro de 2012

66º capítulo. "Volta."

Passei uma das minhas melhores férias, os meus melhores dias em Cancún, do lado da mulher que eu amo e do lado da minha família. Em Cancún pedi a Elena em namoro e ela aceitou, tivemos uma briguinha mas no fim tudo acabou se acertando.
Hoje o show vai ser aqui em Curitiba, e minha família veio inclusive a Elena, e querendou ou não a Jade, que já estava com uma barriga de 5 meses. Dava pra ser vista mas ela foi escondida muito bem, pra que nenhum paparazzo percebesse. 
Hoje eu tava disposto a conversar com a Jade, e colocar um ponto final na nossa história, eu poderia muito bem assumir o meu filho, sem precisar namorar ou casar com ela. 
O show tinha começado e eu amava a animação da galera de Curitiba, lá eu tinha fãs de verdade, na hora da nega vi o Rober piscar e dizer que quem tinha escolhido era a Elena, fiquei orgulhoso com isso e vi que era uma fã de verdade mesmo, via os brilhos nos olhos dela. Ela se chamava Fernanda Quevedo e agradeceu milhões de vezes por eu ter realizado o sonho dela... Linda! Depois que acabou o show fomos todos pra o hotel, e a Jade já tava lá, me despedi de todo mundo e sussurrando disse pra Elena que queria ver ela mais tarde, subi e a Jade tava na cama sentada. 
-Você ta bem Luan?
-To.
-Não parece, você ta frio comigo.
-Vou tomar um banho e daqui a pouco a gente conversa ta? - Levantei e fui tomar um banho, não demorei muito e logo voltei pro quarto. 
-Pode falar, mas eu acho que já sei o motivo de tudo isso.
-O que?
-Eu tenho certeza que é algo relacionado a essa tal de Elena, foi depois que ela chegou que você ficou assim.
-Não é que você acertou mesmo.
-Não me diz que você me traiu com ela, que vadia.
-Ei, não fala assim dela. E outra não te trai porque não te amo mais, e acho que esse nosso namoro ta pura fachada.
-Eu to grávida Luan. - Ela choramingou.
-Sim, eu sei. Vou assumir o filho normal.
-Você quer dizer que...
-Que eu quero terminar com você, eu to apaixonado pela Elena, e não tem como nossa história prosseguir mais não, foi bom enquanto durou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página