domingo, 18 de novembro de 2012

65º capítulo. "Vida."

Eu não sabia o que falar pra o Luan, ele era tão lindo, tão magnifico, tão perfeito e tão feito sob medida pra mim, caramba.
-Luan eu não sei nem o que te falar, só queria agradecer.
-Agradecer pelo o que?
-Por ser essa pessoa tão perfeita na minha vida, sempre me cuidando, sempre me amando, e apesar de tudo, só me mostrando a pessoa maravilhosa que você é, você é perfeito Luan, e tem hora que eu penso que você é até demais pra mim, caramba, como eu podia imaginar ta aqui com você? Nunca pensei nisso. Você é parte de mim Luan agora, você faz parte da minha vida, ou melhor você é a minha vida.
-Eu te amo tanto, você nem imagina. 
-Eu que amo você. - Ele me envolveu em seus braços e nos beijamos, ele foi me levando pra cama e ali fomos um do outro, e assim será "pra sempre" como ele me disse. Dormi com o Luan essa noite, e na manhã seguinte fui me arrumar pra curtir o último dia de Cancún.
-Amanhã voltamos pra realidade, juro que eu não queria, aqui ta tão bom. - Luan dizia enquanto mexia nos meu cabelos.
-Eu também juro que queria ficar aqui.
-Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancún não é o que você sempre quis... - Luan riu e cantarolou.
-Fiquei mais apaixonada ainda por essa música depois dessa viajem. - Ri.
-Ai ai ai amor, como vai ser a nossa vida em?
-Não sei Lu, o que vai falar com a Jade?
-To pensando em tudo já, vou ter uma conversa bem séria e espero que ela me entenda, não vai faltar nada pro meu filho. 
-Assim espero. Mas acho melhor você só assumir nosso namoro assim publicamente quando o bebê nascer, dar um tempo.
-Poxa amor, vai demorar muito.
-Ela ta com quase cinco meses Luan, aguenta firme, num instante passa.
-Assim espero. Mas você vai continuar viajando comigo?
-O Fer já finalizou o seu CD todo Luan, qual a finalidade de eu ta trabalhando com você?
-Você pode ir vez ou outra então viajar comigo, uma vez por semana, tipo a gente diz que ta coisando a capa do CD. - Ele riu - O povo pensa que eu to namorando a Jade, ai nem pensa nada com nois. - Ri do jeito que ele falou.
-Hm, vou pensar no seu caso.
-Pensa com carinho ta? - Foi deitando por cima de mim e me enchendo de beijinhos... Passamos o dia curtindo Cancun e a noite fomos pra uma festinha que teve no hotel, coisa leve mesmo, encontrei com o Tales lá e logo o Luan me tirou da festa. Bobo! No outro dia acordei cedo e já arrumei logo minha malas e depois dei uma arrumada na do Luan... agora seria diferente.... Realidade, vida de volta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página