sábado, 17 de novembro de 2012

64º capítulo. "Amorzinho."

Acordei no outro dia super mal humorada, e pedi pra o Felipe pedir pra levarem o café no quarto pra mim, que eu não ia sair do quarto hoje. Assim ele fez... minha mãe bateu no meu quarto e eu atendi.
-Luan ta lá em baixo sozinho, porque não vai com a gente hoje?
-Luan vai ficar sozinho hoje pra ele deixar de ser besta.
-Eita, brigaram foi?
-Foi. A gente foi pra um Luau ontem, só porque conheci um menino lá e ele foi legal comigo Luan deu um piti.
-Normal filha. - Risos.
-Né não mãe.
-Vou ir ta? Qualquer coisa me liga, se cuida.
-Ta bom mãe, amo você.
-Também te amo. - Ele beijou a minha testa e saiu.
Fiquei o dia todo no quarto, comendo porcaria e vendo tv, o tédio tava me consumido, era tarde quando recebi uma sms do Luan: "Vem no meu quarto? Preciso conversar com você... sério!" Pronto, ferro tudo, cabo o namoro! Me arrumei e fui no quarto dele, bati e logo ele abriu.
-O que você quer?
-Senta por favor. - Sentei na cama e ele sentou do meu lado.
-Fala logo.
-Eu vim te pedir desculpa pelo teatrinho que eu dei ontem, eu sei que foi ridículo, e tenho certeza que fiz você passar vergonha, milhões de vezes você me deu provas e mais provas do quanto me amava e eu querendo destruir tudo isso por causa de uma carinha que se Deus quiser eu nunca mais vou ver na vida. - Ele riu - Você é marrenta, birrenta, pequena, chata, abusada, mais é minha, só minha, é minha marrenta, minha birrenta, minha pequena, minha chata, só MINHA. Eu me apeguei muito fácil a você, é aquela vontade de só querer ter você pra mim, vontade te de pegar, te ninar e não deixar nenhum mal te atingir. Como não se apaixonar por você? Esse jeitinho lindo que você tem de falar, de rir, e eu morro de medo de te perder novamente. - Ele baixou a cabeça, e eu já tava ali chorando - Tem momentos que eu pego sendo idiota com você como ontem, fazendo birra, drama, mas quando eu sinto ciúmes eu me transformo na pessoa mais chata do mundo, mas tudo isso é medo, medo de perder a minha pedrinha preciosa, eu amo faz muito tempo. Eu era corajosa, eu não tinha medo de quase nada, autoconfiança e não demostrava muito meus sentimentos, e com você é como se eu perdesse essa armadura, você virou um dos meus pontos fracos e a única coisa que eu sei agora é que eu não posso te perder, senão eu me perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página