sábado, 17 de novembro de 2012

63º capítulo. "Luau."

No outro dia encontramos o Felipe já no restaurante tomando café.
-Nossa, você dormiu essa noite?
-Dormir pra que gata, se posso passar a noite me divertindo? - Ele piscou pra mim.
-Nossa, nojento. - Rimos.
Tomamos café e logo o Rober chegou, fomos com o guia conhecer mais alguns pontos de Cancún... Era noite já e o Max tio do Luan tinha chegado já, combinamos de fazer um luau, subi no quarto e fui trocar de roupa, coloquei um short jeans rasgadinho e uma camiseta azul clara, fazia calor naquele dia, desci e encontrei com os meninos. 
Assim que chegamos na praia encontramos com outros brasileiros que se juntaram a gente, Luan tinha levado um violão, a fogueira já tava acessa e a Bruna levou umas coisas pra comer. Luan cantou algumas músicas e logo parou, no grupinho de brasileiros que se juntou a gente tinha um menino chamado Tales, e ele cantava mega bem em inglês, me pediu uma sugestão de música e eu dei.
-Canta Give Your Heart a Break.
-Uau, boa escolha. - Bruna falou.
-Caraca, essa foi na alma, vou cantar. - Tales falou e riu.
-De quem é essa música? - Luan sussurrou pra mim.
-Demi Lovato.
-Ah. - Luan pareceu estar com ciúmes, que não cantou e nem brincou mais. Tales sempre pediu sugestões de música pra mim e não deixou escapar algumas vezes que eu ficava linda cantando, ou que eu era linda, deixando o Luan mais enciumado ainda, fingi que não vi, não queria brigar com ele, depois de todas as músicas Tales "fechou" cantando More Than This, umas das minhas músicas preferidas. Depois que acabou o Luau nos despedimos e fomos pra o hotel, quando fui indo pra o meu quarto o Luan me puxou pelo braço.
-Não gostei do jeito que aquele Tales te tratou.
-Ele foi gentil comigo Luan, só isso.
-Você é muito bobinha.
-Que?
-Bobinha no sentido de não ver quem ta dando em cima de você, ou quem até pode te fazer mal.
-Isso eu tenho certeza que ele não ia.
-Você conheceu ele hoje, e já ta falando isso ai.
-Você quer brigar Luan? Fica brigando ai sozinha porque não to com cabeça pra isso e nem pra os seus ciúmes bestas, me polpa.
Deixei ele falando sozinha e fui pro meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página