domingo, 11 de novembro de 2012

62º capítulo. "Baladinha."

Depois fomos todos pra um quiosque que tinha na praia e almoçamos por lá, a comida dali era sensacional e Luan queria comer tudo que tinha no cardápio, gordo. Depois fomos pra o hotel, descansamos um pouco e fomos conhecer alguns pontos turístico de Cancún. A noite marcamos uma baladinha, coloquei um short jeans, uma blusa fininha branca e uma jaqueta rosa por cima, um salto preto e fiz uma make baladinha. Desci no hall do hotel e encontrei com o Luan, dessa vez nossos pais não iam, só eu, o Luan, a Bruna, meu irmão e o Felipe.
-Hoje tenho que arrumar um boy magia pra mim, nessa vida de Cancún, porque segurar vela não é mole não viu? - Felipe disse com um bico do tamanho do mundo, fazendo todo mundo rir.
-Arruma um bem gato, ta? - Eu disse.
-Pra que bem gato? - Luan perguntou.
-Luan meu amor, o gato que eu arrumar dá fruta que a Elena gosta chupa até o caroço, se liga hein? - Felipe disse deixando o Luan "encabulado" e fazendo todo mundo rir.
Chegando na balada, colocaram uma pulseira em nosso braço e fomos pra o camarote, pegamos uma bebida e fomos curtir o som dali, Felipe logo sumiu e disse que caso achasse um boy magia, se encontrava comigo no hotel amanhã, loucura total. Fiquei curtindo o Luan, dançamos, bebemos, até que senti uma mão gordinha e uma pessoinha maior que eu um pouco.
-E ai gatinha. - Luan logo virou querendo saber quem era.
-Rober? O que você ta fazendo aqui? - Ri e o abracei.
-Resolvi vir pra cá passar as férias, mas pelo o que eu vi esse daí não me larga nunca né? Oh cara pra me amar. - Ele riu apontando pra o Luan.
-Você que tem que me amar, pequeno enxerido. Eu pago seu salário. - Luan disse rindo e o cumprimentando. 
-Claro que amo, e vou amar mais ainda se me der um aumento. - Ele riu e piscou o olho.
-Aumento de altura né? Seu salário ta bão, olha onde você ta.
-Nem vem patrãozinho, é tudo pacote. Divido em 10 vezes, baratin, baratin.
-Que mentira. - Luan riu e deu um cascudo no Rober. Ficamos conversando com o Rober um pouco e logo ele foi curtir a balada, nos prometendo que iria passar o dia com a gente, fazendo uma tour por Cancún, e disse que estava feliz por me ver junto do Luan e não a Jade. - Risos. 
Curtimos mais a balada e depois fomos embora... Felipe? Esse nem vi mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página