quarta-feira, 24 de outubro de 2012

5Oº capítulo. "Verdade."

Tomei um banho e resolvi ligar pra Elena, talvez ela me atendesse e me dissesse porque mudou pra lá.. chamou, chamou e ninguém atendeu. Realmente era o fim. 
Jade chegou e disse aos meus pais que teriam uma grande notícia, jantamos juntos e logo ela soltou que tava grávida me fazendo ter que dar sorrisos falso, minha família estava radiante, meus pais por terem um neto e minha irmã um sobrinho, ao contrário de mim que só queria que aquilo fosse mentira, do mesmo que gente que eu fingia minha felicidade sobre o assunto. Conversamos um pouco e decidi contar sobre a Elena a Jade, não tinha o que perder mesmo.
-O que foi Luan?
-Senta, preciso te contar uma coisa.
-Pode falar. - Ela disse sentada numa poltrona do meu quarto.
-Jade, eu comecei a me envolver com uma pessoa.
-Que?
-Calma, deixa eu contar tudo, não me atrapalha, por favor. - Ela assentiu. - Esse amor que eu sentia ou sinto por ela, não vem de hoje, namorei com ela na minha adolescência, e acabamos nos reencontrando a um tempo atrás, comecei a me envolver com ela, e me apaixonei mesmo, sendo que eu ainda estava com você, decidi que iria terminar logo tudo com você, só que você chegou e me disse que tava grávida, não tinha mais como.
-Eu não acredito Luan, você ta comigo por piedade não é? Mas pode deixar eu crio esse filho sozinha.
-NÃO. Eu vou criar junto com você, como ela mesmo disse não iria me privar de cuidar dessa criança.
-Mesmo eu estando grávida, você podia assumir o filho e ficar com ela, porque não ficou?
-Porque ela não quis, disse que ficando comigo privaria a criança da minha presença.
-E você ainda vai ficar comigo?
-Claro, temos um filho agora, esqueceu?
-Sinceramente, você só ta ficando comigo por ele não é? Porque você não me ama mais!
-Eu sou encantada por você Jade, é diferente de apaixonado.
-Quem é a outra?
-É a Elena.
-Sabia! Argh, ela ainda trabalha pra você?
-Não, ela mudou pra outro país, depois de tudo que ocorreu.
-Não sei o que dizer, não sei, me dá um tempo Luan.
-Como assim?
-Vou esfriar minha cabeça. - Ela levantou e saiu do quarto, me deixando só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página