terça-feira, 23 de outubro de 2012

49º capítulo. "Surpresa."

Depois da "briga" que tive com a Elena acabei não tendo mais contato com ela, resolvi focar no cd pra ver se esqueci de tudo e até mesmo da Jade, queria voltar pra Londrina logo conversar com ela e tentar me resolver com a Elena. Passei o fim de semana em São Paulo com o Anderson e o Fernando finalizando o cd, que logo seria divulgado.
Voltei pra Londrina na quarta de manhã, teria uma semana de folga, bom que poderia resolver tudo, ou não. 
-Oi maninho, que saudades.
-Oi piroca, saudades de você pirralha. - Dei um abraço nela. - Como que você ta? E o namoro?
-To bem, e o namoro vai muito bem também, ta sabendo que a irmã do Rafa viajou?
-Que? - Quase engasguei com as palavras.
-É, a Elena foi morar em Nova York, puro luxo hein? 
-Morar? Fazer o que lá?
-Ela disse que foi a convite de um amigo, a trabalho, e por alguns motivos dela, não sei direito, não tive tempo de conversar com ela ainda, mais vou ligar pra ela pra saber direitinho. Mais sim, porque?
-Nada não Bruna, só pra saber ué. - Me fiz de desentendido, e fui falar com a minha mãe, sendo que minha vontade era de correr dali e pegar o primeiro voo pra Nova York, como ela poderia ter ido pra tão longe de mim? E nem ter me avisado? Pelo menos por algumas horas tive que fingir estar bem, até entrar no meu quarto e chorar tudo o que eu podia. Eu amava a Elena e agora ela estava bem longe de mim, tentando me esquecer, eu tinha magoado ela. E esse seu amigo? Mil pensamentos passavam pela minha cabeça, sem contar que eu seria pai. Eu pai? Naquele momento eu queria sumir, acordar, quem sabe aquilo tudo era um pesadelo, o pior pesadelo do mundo. Chorei até dormir e quando acordei, tudo era verdade, pensei que o amor da minha vida poderia estar ali do meu lado e não, ela não estava, estava a horas de distância de mim, em outro país. Tomei um banho e recebi uma ligação da Jade, dizendo que estava vindo pra minha casa contar da gravidez aos meus pai.. agora seria daqui pra frente, eu ela e o esse bebê.. não, não juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página