sexta-feira, 26 de outubro de 2012

51º capítulo. "Aí já era."


Assim que a Jade saiu do quarto alguns minutinhos depois a Bruna chegou.
-Luan o que você fez com a Jade? Ela saiu estressada daqui, você sabe que ela não pode..
-Bruna, por favor, hoje não. – A interrompi.
-O que foi? Quer conversar? Vem. – Ela fez como sempre fazia, me fez deitar no seu colo e contar tudo o que tava acontecendo. – Uau, que história, isso daria um livro.
-É isso que você diz Bruna? Eu aqui sofrendo e você pensa em escrever um livro do meu sofrimento?
-Calma, deita. – Deitei e ela continuou a mexer nos meus cabelos. – Mas pensando bem você poderia ir pra Nova York, e ir atrás da Elena né? Você não conversou com a Jade? Poderia muito bem só assumir o filho Luan. Não precisa ficar com ela.
-Você não viu a reação dela ao sair daqui não? Eu tinha contado tudo Bruna, imagina se falo isso a ela.
-É melhor ser sincero e falar tudo, do que fingir algo que você não sente, que eu tenho certeza que você não sente, não é?
-É Bruna. Mas é complicado, tenho certeza que a Elena não me quer mais Bruna, ela saiu do país cara, tem noção disso?
-Eu sei. Mas ela me pareceu triste quando se despediu de todo mundo na terça, e dizia que um motivo muito forte tava levando ela embora daqui.
-Eu magoei muito ela, não vou me perdoar nunca.
-O primeiro erro ela perdoou Luan, e esse da Jade você não teve culpa, ninguém planejou isso. Faz o seguinte, dorme um pouco, ás coisas logo irão se resolver, confia em mim, nem que isso demore um pouco. – Ela deu uma piscadinha pra mim e saiu, não sabia o que aquilo significa, mas fiz como ela disse, dormi, dormi, e dormi. Quem sabe aquilo era um pesadelo e logo eu acordaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página