segunda-feira, 29 de outubro de 2012

55º capítulo. "E aí paixão."


-Bruna, abre aqui, não tem graça isso, chega. – Elena batia na porta, numa tentativa frustada de que a Bruna abriria a porta, aquilo quando cisma com uma coisa. – Porque ela me deixou trancada justo com você aqui? E essas pétalas? E esse champanhe?
-Talvez com a esperança que a gente voltasse, eu conheço bem minha irmã e ela sabe como ninguém o quanto eu ainda te amo. – Já dava dentro do barco, tinha que remar mesmo.
-Luan o que você ta falando? Ta doido? Ah, acho que você bebeu demais!
-Não, eu não bebi, e to muito sóbrio pra falar o que eu to falando, não falaria isso nem brincando com alguém. – Falei chegando perto dela e sentindo sua respiração ficar ofegante. – Vai negar pro coração que você ta com sintomas de paixão.. – Cantarolei e fui chegando perto dela que ia dando passos pra trás, até que chegou na parede. – Agora não tem como você fugir, me dá outra chance, vamos mudar a nossa vida. – Fui chegando perto dela e a beijei, acho que foi o melhor beijo da minha vida, a beijei com intensidade e amor, nossas línguas brincavam uma com a outra, sua mão passava pela minha nuca me deixando ficar louco, e minha mão estava dentro do cabelo dela.
-Tem certeza? – Ela me perguntou.
-Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. – Fui levando ela pra cama aos beijos, em momento algum deixei que o beijei se desfizesse, acabamos nos amando pela primeira vez, com a lua de testemunha, no primeiro dia do ano, ano que viria cheio de surpresas, senti ali que ela era minha, e fiz ela sentir que eu era todo dela.
-O que é que você tem hein? Que eu não consigo resistir a você garoto. – Ela dizia enquanto tava deitada sobre meu peito.
-Será que é porque você me ama?
-Ih, acho que não.
-Não?
-Bobo, claro que eu te amo, sempre amei.
-Eu também te amo pequena, muito.
-E a partir de hoje? O que vamos fazer?
-Xiu, não diz nada, vamos curtir a noite de hoje que é toda nossa? – Selei seus lábios e ficamos conversando sobre a viajem dela pra Nova York, enquanto tomávamos algumas taças de champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página