segunda-feira, 29 de outubro de 2012

56º capítulo. "Ainda existe amor em nós."


Acordei e olhei pro lado, e lá estava a melhor imagem da minha vida, Luan dormia num sono pesado de cueca, e sorria algumas vezes. Olhei pro quarto e vi nossas peças de roupas, pétalas de rosas e as taças de champanhe em cima de uma mesinha. Acho que eu não poderia ter início de ano melhor, eu realmente amava o Luan e tinha a certeza que ele me amava também. Levantei e fui tomar um banho, logo troquei de roupa e fui pro quarto da Bruna.
-Posso entrar? – Bati na porta do quarto.
-Oi cunha, entra. – Entrei e sentei na cama. – E aí, deu certo ontem?
-Garota você é louca.. Mas obrigada ta?
-Deu certo?
-Deu.
-Ai meu Deus. – Ela deu pulinhos de felicidade. – Mas vocês voltaram?
-Não Bruna, ainda não, não sei, ai. Ficámos de conversar depois, tem a Jade ainda, e vocês vão viajar hoje.
-Opa, esqueceu que você vai?
-Hãn?
-Pegámos o voo as duas da tarde, seus pais também vão, esqueceu das férias?
-As férias são pra Cancun também?
-Sim.
-Não acredito. – Sorri. – Você pensou em tudo garota.
-Eu sou demais, eu sei. – Ela se gabou.
-Não esquece do convencida também. – Ri. – Mais e o Felipe? E a Jade?
-Como eu sabia que tudo ia da certo, comprei sua passagem e a do Felipe. A Jade não vai poder ir por causa da gravidez, o médico recomendou, ops. – Ela riu – Mas se ela ver que você vai também vai querer ir, então, seu voo é as 5 da tarde. – Ela me entregou as passagens. – Considere isso como uma viagem de casal. – Ela riu e saiu do quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página