domingo, 28 de outubro de 2012

54º capítulo. "Ano Novo."


Anunciei meu namoro com a Jade pra meus fãs.. alguns gostaram dela, outros não. Se soubessem que ela ta grávida, queriam a morte dela.
To de férias, vou romper ano hoje com a minha família e amanhã embarco pra Cancún, mesmo querendo ir pra Nova York... sendo que tenho a Jade direto agora no meu pé.
-Luan você não vai sair desse quarto hoje? – Bruna entrou no quarto enquanto eu tava vendo Harry Potter. – Luan acho que é a milésima vez que você ve esse filme, já não cansou de saber que esse Voldemort, morre? Que saco hein.
-Para garota, sai daqui.
-Você vai sair desse quarto e só vai entrar nele hoje pra se arrumar ouviu? Borá.
-Vou contar pra minha mãe isso.
-Vem logo Luan. – Não sabia o motivo da expulsão do meu quarto, mas depois de muito resistir acabei saindo, fique na sala vendo tv pra variar, ou então beliscando alguma comida enquanto minha mãe batia na minha mão e dizia que era pra mais tarde. Ajudei meu pai na área da piscina e no preparo do churrasco e logo deu a noite. Subi e tomei um banho, coloquei uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta vermelha, passei perfume e desci.
-Hm, que irmão gato esse meu. Só que ta proibido de subir pro quarto ta?
-Posso saber o porque?
-Depois você vai saber. – Piscou pra mim e saiu. Logo foi chegando os convidados e a Jade logo chegou com os pais dela. Querendo ou não tive que confessar, ela estava linda, com um vestidinho branco e meio barrigudinha. Por um momento viajei e vi a Elena ali, acho que foi a única vez que beijei a Jade com gosto.
-Uau amor, você ta lindo sabia? – Ela dizia enquanto selava meus lábios.
-Você também. – Sorri amarelo.
Logo o Rafael e os sogros da Bruna chegaram, procurei e não achei quem eu esperava. Depois de um tempo a campainha tocou e eu fui atender.
-Elena? Nossa. – Quase que meu queixo foi parar no chão, ela tava linda. Tava com um vestido branco de um ombro só, rendando, com um cintinho no meio, com um salto enorme alto vermelho e com uma maquiagem forte, detalhe: de cabelo curto e só com as pontas mais loiras. E acompanhado com um moreno, alto e forte.
-Tudo bem Luan? – Ela sorriu e fez minha vontade de abraçar e beijar ela aumentar mais ainda. – Esse é o Felipe, meu amigo. – Por um minuto me senti aliviado por ele não ser o namorado dela.
-Prazer cara. – Apertei a mão dele que apenas assentiu e entrou, também não fui com a cara dele. Ela entrou com ele e logo foi cumprimentar meus pais, como sempre, simpatia em pessoa, vi a Jade entortar a cara e fazer um sinal pra que eu fosse pro lado dela. As horas passaram e logo entrou a virada do ano, abracei a Elena, desejando um feliz ano novo e pedindo a Deus que nesse ano eu e ela descemos certo. Depois de um tempo a Jade dormiu no sofá e seu pai a levou embora, fui chamado pela Bruna pra ir no meu quarto, tava tudo escuro, ela saiu e me trancou ali, liguei a luz e me deparei com a Elena do meu lado, sem saber o que fazer, olhamos por quarto e tinha um monte de pétalas espalhadas, uma champanhe em cima da cama com um bilhete que dizia: Aproveitem, a noite é de vocês.
-BRUNA. – Dissemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página