sábado, 27 de outubro de 2012

53º capítulo. "Welcome Brasil."


29 de Dezembro, 10:56 da manhã... Welcome Brasil.
-Que saudades de você maninha. – Meu irmão me esmaga como se fosse quebrar meus ossos, assim que me viu desembarcando com o Felipe. – Quem é esse?
-Lembra do Felipe? O próprio.
-O que? – Ele riu e foi cumprimentar o Felipe, enquanto meus pais me enchiam de beijos, abraços e de “amamos você” “estávamos morrendo de saudades”.
Depois de apresentar o Felipe aos meus pais, seguimos pra minha casa. Assim que cheguei em casa fui recebida super bem pela Bruna.
-Cunha, que saudades.
-Que saudades Bruninha. Trouxe presentes pra você.
-Pra mim?
-Sim, vem.
Fui pro quarto com ela que logo ficou amiga do Felipe, parecíamos três melhores amigas. Sem querer perguntei do Luan.
-Ele ainda mais ou menos, como sempre, desde que uma mocinha viajou. – Ela piscou pra mim. – Já sei de tudo, mas prometi segredo ta? Acho estranho o Luan fingindo uma coisa com a Jade, mesmo ela sabendo que ele te ama.
-Como assim? Ela sabe?
-Sabe. No dia que ele descobriu que você foi pra Nova York, ela foi lá pra casa pra contar da gravidez, ele chamou ela e contou tudo.
-E ela?
-Ficou brava, só no dia mesmo, disse que não iria perder ele, logo ele sendo o pai do filho dela. – Ela revirou os olhos. – Enfim, ele ta com ela só por causa da criança mesmo, ele ainda ama muito você.
-E ela ele. Acredita que tem um amigo nosso bofe babado John que é louco por ela e ela nesses quatros meses não pegou nem gripe?
-Felipe. – O repreendi.
-Sei bem como é, Felipe. – Os dois conversavam sobre minha vida e a do Luan como se eu não estivesse ali.
-Ou, eu to aqui.
-Eu sei, por isso que estamos falando isso. – Bruna disse. – Vou embora ta? Descansa direitinho, que amanhã o dia promete muitas coisas pra você, ops, pra todo mundo, amanhã cedo vamos no salão, fecho? Beijos cunha, beijos Lipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página