sexta-feira, 26 de outubro de 2012

52º capítulo. "Novo rumo."


Tinha saído pra fazer algumas compras com o Felipe, que por alguns momentos me fez tirar o Luan do pensamento... só por uns momentos mesmo, quando cheguei em casa que vi meu celular tinha mais de trinta ligações do Luan. Ignorei e fui tomar um banho.
Já faz exatamente dois meses que estou morando aqui em Nova York e to trabalhando na empresa do Felipe, que trabalhava com música britânica, só tinha gente boa. Daqui a dois meses era ano novo, e eu estava indo pra o Brasil junto do Felipe, romper ano com os meus pais. O trabalho tava cada vez mais interessante e os pensamentos no Luan? Esses eram ocupados pelo meu trabalho, as compras com o Felipe, e ás vezes algumas saidinhas com os novos amigos ingleses que eu tinha feito. Felipe tinha se tornado, meu amigo, confidente. Tinha algumas notícias do Brasil ás vezes que ligava pra meus pais, Luan tinha assumido o namoro com a Jade, mas ainda não tinha falado da gravidez dela... pouco mal, ou não.
-Vamos garota, vamos perder o jantar de Natal gata, vem. – Esse era Felipe me chamando enquanto eu terminava de arrumar meu brinco pra irmos pra o jantar de Natal na casa do John, nosso amigo inglês/brasileiro. Não dava pra irmos pro Brasil no Natal, mais daqui a dois dias embarcaríamos e iríamos passar Ano Novo lá.
-To pronta.
-Uau, você ta uma gata, garota. – Estava vestindo um vestido vermelho, justo e meio curto. – Esse seu novo visu então? Adoro! Tem gente no Brasil que vai ficar de cara hein? Amo.
-Ta bom hein Felipe? Sem detalhes, vamo embora.
Comemos, bebemos, conversamos e dançando, resumindo: cheguei as 4 da manhã com o Felipe, totalmente bêbados.
-Caraca, que dor de cabeça. – Felipe apareceu na cozinha enquanto eu fazia panquecas. – Que hora é?
-Quatro da tarde.
-E você ta fazendo panqueca?
-To com vontade.
-Pera, você pode ta...
-Nem vem hein garoto doido, não tive nada com o Luan, doido.
-Hm, acho bom hein.
Comemos, vimos tv, rimos e depois fomos dormir. No outro dia acordei cedo e terminei de arrumar minhas malas e logo acordei o Felipe, daqui a duas horas pegaríamos o voo, rumo ao Brasil... tava indo sem saber que tudo mudaria, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página