sábado, 13 de outubro de 2012

4Oº capítulo. "Reviravolta."

Passei o melhor dia da minha vida com a Elena em Gramado, realizei um dos grandes sonhos dela e tava me sentindo completo. No outro dia cedo fomos pra Foz do Iguaçu onde eu iria fazer show, passei o dia em umas rádios e a Elena trabalhando no cd, a noite fomos pra o show e como de costume ela estava linda como sempre, me fazendo me apaixonar mais ainda, assim que cheguei no local do show atendi a imprensa e os fãs, logo chegou quem eu menos esperava no camarim.
-Oi amor. - Veio e selou meus lábios, sim era a Jade. Mais ela não disse que não viria? Olhei pro canto e vi a Elena parada sem saber o que fazer, logo o Rober a puxou me deixando sozinho com a Jade. 
-O que veio fazer aqui? Não ia viajar com o seu pai?
-Meu pai acabou indo viajar sozinho, ai eu vim pra cá. - Ela sorriu - Tenho uma notícia boa pra ter dar.
-Luan vamos, você tem que entrar no palco. - Dagmar veio me chamar para minha alegria.
-To indo agora Dadá. - Já fui saindo.
-Não se preocupa amor, quero dar a notícia na hora do almoço amanhã com todo mundo junto, bom show, amo você. - Selou meus lábios e eu sai correndo pra o palco o mais rápido possível. Fiz o show mais uma vez tendo recorde de público e levando a galera a loucura, amava alegrar meus fãs, assim que terminei o show seguimos pra o hotel e dessa vez não vi a Elena na van.
-Cadê a Elena? - Cochichei pra Dag.
-Ela foi em outro carro com o Rober.
-Porque?
-Preciso mesmo falar?
Engoli seco o que ela disse e logo senti que ela tava mal por tudo aqui, tinhamos passado um dia maravilhoso, cheguei no hotel e sai correndo pro quarto, tomei um banho e mesmo sem sono dormi logo, queria evitar a Jade que me achou estranho. No dia seguinte acordei na hora do almoço, tomei um banho e a Jade me arrastou pra almoçar com todo mundo lá em baixo, não entendi o porque, desci e tava todo mundo na mesa inclusive a Elena que tava de óculos, devia ter chorado, droga! Começamos almoçar e na hora da sobremesa a Jade chamou a atenção de todo mundo.
-Bom gente, queria que vocês fossem os primeiros a saber, principalmente o Luan. - Ela pegou minha mão e eu engoli seco, sabia que vinha bomba. - Eu soube essa semana, e fiz de tudo pra vir acompanhar os shows essa semana, bom, vou deixar de enrolar. - Ela sorriu. - Eu to grávida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página