segunda-feira, 15 de outubro de 2012

41º capítulo. "Desculpas."

-O QUE? - Dagmar levantou num susto da mesa que fez todos virarem pra ela.
-Eu to grávida Dagmar, grávida. - Jade sorriu e eu não sabia o que fazer, olhei pra Elena e a vi parada sem saber o que fazer, ela não sabia se corria ou chorava, já eu tava querendo morrer. 
-Parabéns Luan. - Juliano disse e eu queria socar a cara dele, ou que ele socasse porque aquilo era um pesadelo, só podia, eu sempre sonhei ter um filho, mais não com ela, não agora.
-Luan preciso conversar com você, vem aqui Luan e a Elena. 
-Eu? - Elena falou espantada.
-Sim porque ela vai e eu não? - Jade disse.
-Você já falou demais não foi querida? Agora vem Luan e Elena. - Dagmar nos chamou e eu a segui vi a Elena cochichar com o Rober e depois me seguiu. 
-Porque você me chamou aqui Dagmar? - Elena perguntou e se sentou.
-Você pensa bem melhor que eu, e com certeza vai ter um ideia melhor pra saber o que eu faço com esse Luan.
-Comigo? - Eu perguntei.
-Sim Luan, ou você não sabe que se usa camisinha hoje em dia? Você fez a maior burrada da sua vida Luan, o que suas fãs vão falar? Não sei o que fazer com você Luan.
-Ele vai assumir o namoro com a Jade e dá um tempo até a barriga dela começa a aparecer ai ela vai parar de frequentar mais os shows do Luan, e com umas semanas o Luan fala pra fãs que ela ta grávida. - Elena falou se levantando e eu não sabia o que dizer. - Fim.
-Você é um gênio. - Dagmar disse aliviada. - Mais e vocês dois?
-Não tem mais nós dois Dagmar, nunca era pra ter tido, é melhor passar uma borracha em tudo isso. Agora só é o Luan, a Jade e o filho dele.
-NÃO. - Eu gritei me levantando assustando ela. 
-É melhor eu sair pra vocês conversarem não é?
-Não precisa Dagmar, eu que saio.
-NÃO. Sai Dagmar, você fica, você precisa me ouvir. - Dagmar saiu e eu sentei ela e me ajoelhei na sua frente.
-Elena mil desculpas, a situação saiu do meu controle, eu iria acabar com ela no próximo fim de semana, não era minha intenção tudo isso acontecer, você é a mulher que eu quero casar, a mulher que eu quero ter filhos e não ela. Entende isso, eu posso muito bem assumir essa criança ficando com você, não vou deixar faltar nada pra ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página