sexta-feira, 12 de outubro de 2012

39º capítulo. "Chocolate com amor."

Ficamos rindo e brincando logo ele ligou na recepção e pediu uma coisa, disse que eu iria gostar, logo bateram na porta e Luan foi atender.
-Toma amor, bem vinda realmente a Gramado. - Ele me entregou uma xícara de chocolate quente com pedaços de marshmallow.
-Ai que delicia isso Luan. - Ri e já fui comendo o marshmallow.
-Vai com calma, se quiser peço mais.
-Cala a boca. - Ri.
Ficamos tomando o chocolate quente e depois nos deliciamos com o frio e a vista da varanda do quarto. Chegou a noite e fomos dormir, querendo ou não sabíamos que amanhã tudo voltaria ao normal, mais pelo menos dormi em seus braços, sentindo o calor dele e sua respiração e vez ou outra o ouvindo sussurrar que me amava. No outro dia cedo encontramos com o Well e fomos pra o jatinho, logo pousamos em Foz do Iguaçu no Paraná, hoje o show seria lá. Nos despedimos dentro do carro, entre beijos e abraços e seguimos sozinhos pra o hotel. Cheguei no quarto e tomei um banho, não podia fugir do trabalho e foquei no cd do Luan, precisava me reunir com ele, mais deixando claro: a trabalho. Mesmo o cd estando bem adiantado e o modelo de palco já pronto.
A noite chegou e eu fui me arrumar. Coloquei uma saia colada estampada e uma blusa preta fininha 3x4 por dentro dela e um salto preto, passei perfume e fui pegar o elevador. 
-Não acha essa saia muito curta não??
-Luan??
-Você deveria trocar ela.
-Deixa de ser bobo.
-É sério amor, e eu não posso fazer nada, que coisa hein. - Ele suspirou e cruzou os braços.
-Mais isso é só por enquanto amor, não é? - Selei seus lábios e ele concordou com a cabeça. Logo o elevador abriu e seguimos até a van. Chegamos no local do show e fomos pra o camarim. Luan atendeu as fãs e quando eu menos espero chega quem a gente nem esperou chegar.
-Oi amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página