segunda-feira, 22 de outubro de 2012

48º capítulo. "Embarque."

Logo chegou a terça e eu embarquei pra Nova York regada de mimos e choros. Luan ainda não sabia que eu tinha viajado porque ele tinha ido pra São Paulo resolver as últimas coisas do cd com o Fernando e o Anderson. 
Cheguei em Nova York na madrugada da terça e logo Felipe, o meu amigo das antigas me buscou no aeroporto. 
-Garota, que saudades de você.
-Meu Deus Felipe que saudades, você ta mudado, ta mais bonito.
-Você então nem se fala né? E os namoros?
-Melhor deixar em off por enquanto em? Quando chegar em casa te conto tudo. E o seus namoros?
-Tava de rolinho com um carinha mais não deu certo.
-Que?
-Sou gay, não te contei?
-Não. - Ri e não sabia o que dizer, Felipe o mais cobiçado de todos pelas meninas gay? 
Entramos no carro dele e logo seguimos pra o seu apartamento, era lindo, aconchegante e grande, tinha móveis brancos que deixava o ambiente mais plano.
-Agora senta aqui nesse sofá e me conta tudo, borá. - Ele me puxou pela mão e me fez contar tudo, aproveitei e desabafei com ele. - Não acredito, que bafão menina, quem diria? E agora como vai ser? Olhe você pode ficar aqui o tempo que precisar, porque você vai trabalhar muito viu? - Ele riu, porque sabia que eu não tinha ido a trabalho.
-Vou ficar aqui um tempo até eu esquecer ele um pouco, deixar as coisas ficar mais tranquilas, ai eu volto.
-E eu volto com você, não posso deixar de perder esse babado louco, você vai voltar mais linda e mais perfeita, escreve isso. - Ri do jeito dele, ficamos conversando um pouco e depois fui tomar um banho, liguei pra os meus pais pra avisar que já tinha chegando e logo cai na cama, o sono e o cansaço me dominava. 

Um comentário:

  1. oi amor voltei kkkk mais ja expliquei os motivos desses sumiços neh? kkk amor ta demais e rachei de rir aqui comm o Felipe Gay, kkkkk nada contra claro mais sei la eu imaginava outra coisa kkk bjuss linda e se cuida ta e posta mais por favor e amor da uma olhadinhas nas minhas fics pra vc ver oque acha e me dar a sua opniao nem precisa comentar la se nao quiser pode falar sua opniao pelo tt nmesmo ou sei la pode ser por aqui só quero sua opniao kkk www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br ou a www.lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página