quinta-feira, 18 de outubro de 2012

45º capítulo. "Choro."

No fundo sentia que estava tomando a decisão certa, Luan iria viver a vida dele daquele dia em diante, acho que só fui um tropeço e nada mais, já tinha alguns planos em vista, pretendia por em prática logo. Depois de assinar a fecha do contrato, sai do escritório por olhares reprovadores do Luan, que dizia que eu iria me arrepender, que ainda me amava. Passei tudo pra o Anderson e pra o Fernando e segui pra o meu apartamento, não sabia se chorava, me morria ou que fazia. 
-Não acredito que tudo isso aconteceu e a gente não sabia. - Bela dizia enxugando meu choro enquanto comíamos brigadeiro e víamos o filme mais meloso do mundo enquanto eu contava a ela e a Sofia, minhas melhores amigas, tudo o que tinha acontecido.
-Quer que eu mande ralar a cara dessa Jade no asfalto? Aposto que essa gravidez não é verdade. - Sofia disse.
-Que isso? Ta doida? Ela ta grávida dele, vou ter que aceitar isso, não é qualquer coisa Sofia, é um filho, um filho.
-Eu sei Elena, mais como o Luan disse vocês poderiam ficar juntos assim mesmo.
-Sofia você esqueceu que foi criada só pela sua mãe? Não lembra o quanto de noite chorava junto da gente por não ter seu pai por perto?
-Não precisa lembrar disso.
-Não precisa mesmo Sofia, não quero que o filho do Luan fique assim, vou me sentir totalmente culpada.
-Você que sabe.
-É melhor paramos de falar nisso não acha? Daqui a duas semanas eu mudo de vida, e preciso ir pra Londrina essa semana, e vocês vão comigo.
-Que? Como assim mudar de vida? Isso você não me contou.
-Só quero que vocês vão comigo pra Londrina Bela, já tenho tudo certo na minha cabeça, lá todo mundo vai ficar sabendo... mais tudo mundo que eu digo eu me refiro a vocês e a minha família, apenas ok?
-Mais você vai sair do país? Vai fazer o que?
-Londrina vocês vão ficar sabendo, agora preciso falar com o Renato.
Peguei o telefone e com o maior aperto no peito, disquei o número dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página