quarta-feira, 17 de outubro de 2012

44º capítulo. "Decisão."


Desci pra tomar café com a Jade e nada da Elena, perguntei por ela ao Rober.
-Ela foi embora pra São Paulo, tinha que resolver umas coisas.
-Que? Que coisas?
-Segunda você vai saber. – Ele não disse mais nada e saiu da mesa, fiquei com aquilo na cabeça, subi pra o quarto e recebi uma ligação do Fernandinho, dizendo que queria me encontrar no escritório em São Paulo, junto da Elena. O que eles tinham juntos? Será que tem haver com o que o Rober falou? Tudo se passou pela minha cabeça. Rezei pra o outro dia chegar logo, mais parece que o tempo corria contra o meu favor, tudo de passar devagar.
Finalmente chegou a segunda, embarquei pra São Paulo com o Anderson e a Dagmar e o Rober foi com a Jade pra Londrina, mesmo contra a vonta dele. Chegou a tarde e eu logo fui pra o escritório. Poucos minutos o Fernandinho chegou com a Elena, que tava linda, de óculos escuros. Sentaram na mesa e logo o Fernandinho começou.
-Bom Luan, não sei se você vai gostar mais vou ser direto com você. A Elena já concluiu boa parte do seu cd e a montagem de palco já concluida, por questões pessoais ela vai ter que se afastar do trabalho e me ligou pedindo que eu assumisse a parte dela no trabalho e finalizasse o cd junto com você, ela disse que não quer o nome no cd, não sei porquê. – Risos. – Ela é uma ótima profissional, enfim, é isso, espero que você aceite. – Ele disse por fim.
-Elena é uma ótima produtora, mais ela disse que tem motivos muito grave pra querer sair de nossas equipe Luan. Questões pessoais. – Anderson disse, ops, ele também não sabia da nossa história.
-Mais e o contrato? – Foi a única coisa que eu consegui dizer. Minha vontade era de correr e chorar, me ajoelhar aos pés dela e pedir pra ela ficar... pra sempre.
-Não vai ser quebra, pelo contrato o trabalho dela já está quase feito, o Fernando vai só finalizar.
-Por mim tudo bem. – Nem eu acreditava que eu tava falando aquilo. – É isso mesmo que você quer? – Perguntei a ela.
-É o que eu mais quero... aliás, eu preciso disso. 

Um comentário:

  1. amore da minha vida cada dia melhor neh? esculpa se sumi esse dias mais eu nunca deixei de ler ta? eu só estava acompanhando pelo mobile e por ele eh fod* comentar por isso sumi mais eu nao desisto de vc nunca continua vai por favor .......... ta demais, mais confesso que to curiosa pra saber sobre essa vida nova a vista... me conta ? kkkkkk

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página