sexta-feira, 19 de outubro de 2012

46º capítulo. "Comunicado."

Chamou algumas vezes e logo o Renato atendeu.
-Oi Eleninha, ta sumida, que saudades. E o trabalho do Luan, como anda?
-Não trabalho mais pro Luan, Renato.
-Como assim garota? Já terminou o cd? Então me manda uma cópia, eu quero ouvir.
-Não, não foi concluído ainda Renato, quem vai concluir é o Fernando agora, por motivos meus pessoais.
-Quer conversar? - Ele parecia calmo e paciente, aproveitei e contei tudo a ele. - Não acredito, que vaca.
-Não vamos falar sobre isso?
-Ok então, e o que eu posso fazer por você?
-Eu quero que você assine minha demissão.
-QUE? TA DOIDA? - Senti seu desespero do outro lado da linha.
-Calma, me entende, você não sabe o quanto ta sendo difícil tomar essa decisão, mais preciso me afastar de tudo isso um pouco.
-Pra onde você ta pretendendo ir?
-Por enquanto é segredo, que tal você ir pra Londrina esse fim de semana, pra minha despedida?
-Não acredito cara. - Senti sua raiva do outro lado da linha. - Tudo culpa dele, ele vai separar você da coisa que você mais ama no mundo, o seu trabalho, que vontade de matar ele.
-Não complica Re, vai?
-Ta bom, eu vou!
Combinei tudo com ele, e o com a Sofia e a Bela, liguei pra os meus pais e na sexta a noite embarcamos pra Londrina, falei a meus pais que queria fazer um social mais de despedida, eles queriam saber o porque e logo eu iria dizer. Organizei tudo e seria no sábado a noite, convidei o Rober, o pessoal da banda, a Bruna, pessoal da produção do Luan, o Renato e alguns amigos meus mais próximos.
-Bom gente. - Pigarrei e todos viraram pra mim. - Eu sempre amei trabalhar com música, sempre foi meu sonho desde pequena, sofri um pouco pra chegar até onde eu to, pra ter o reconhecimento que eu tenho, mais ninguém consegue nada na vida sem lutar né? Desde que venho no ramo da música, sonho em trabalhar fora do país. Alguns meses atrás recebi uma ligação de um amigo meu que ta trabalhando em Nova York, pensei muito e devido a algumas coisas que vem acontecendo resolvi aceitar esse pedido essa semana. Me parte o coração deixar todos vocês aqui, vocês são os meus bens mais preciosos, eu amo vocês do fundo do meu coração, e peço que me apoiem na minha nova jornada, por isso que marquei isso aqui, embarco pra Nova York terça, e peço que vocês estejam comigo em pensamento, porque vocês não vão sair do meu nunca. 

2 comentários:

  1. Awnt que fanfic perfeita amor, xonei! Ai chorei com a despedida da Elena... rsrs! Ansiosa pro proximo capitulo. Bjs @AstralSantana

    ResponderExcluir
  2. amor posta mais eu sou sua nova leitora ja le tudinho e quero ler mais amando tudo isso e uma pergunta como vc escreveu aqui e aconteceu de o luan ta namorando com a jade espero que ela tb ñ teja gravida do luh ner ia ser um pesadelo.... e outra coisa eu amei de vc ter colocado minha cidade e meu estado na historia acho que falei d+ ner kkk bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página