quarta-feira, 17 de outubro de 2012

43º capítulo. "Primeiro passo."


O telefone não chamou muito e logo atenderam.
-Fernando? – Sim era o Fernando da dupla Fernando e Sorocaba.
-Oi Eleninha, como você ta?
-Indo, preciso de um favor seu.
-Manda aí.
Contei pra ele todo o meu plano que disse que se reuniria comigo e com o Luan na segunda a tarde, concordei e desliguei.
-Tem certeza que é isso que você quer?
-Nunca tive tanta certeza na minha vida.
-Eu vou me arumar pra ir pro show ta? Se cuida, não faz besteira.
-Pode deixar, vou só arrumar minhas malas e ir embora.
-Que?
-Na segunda encontro com o Luan, volto pra São Paulo amanhã de manhã.
-Tem certeza?
-Toda.
Rober saiu pro show e eu fui tomar um banho, arrumei as minhas malas e pedi jantar no quarto, jantei e fiquei vendo umas coisas na tv e logo dormi. Acordei de madrugada com uma pessoa batendo no meu quarto.
-Sou eu Elena, o Rober.
-Isso são horas garoto? – Ele riu.
-Só vim saber se você ta bem.
-To bem sim, não se preocupa ta? Amanhã antes de ir embora falo com você.
-Ta bom, bons sonhos. – Me deu um beijo e depois saiu. Voltei a dormir, acordei cedo no outro dia, tomei um banho e desci pra tomar café. Os meninos estranharam porque eu estava indo embora cedo, mais desmenti disse que meu trabalho esse fim de semana tava acabado. Me despedi do Rober que pediu pra que eu ficasse bem. Fui pro quarto peguei as malas e desci, dei de cara com o Luan passando de mãos dadas com a Jade. Desviei o caminho e segui pra o taxi, vida nova a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página