Tinha passado uns dos meus melhores dias em Gramado com o Luan, além dele ter realizado um dos meus grande sonhos, voltamos no dia seguinte pra o local onde seria o seu show a noite, Luan disse que a Jade não o acompanharia esse fim de semana e ele seria todo nosso, mas não foi isso que aconteceu, estava no camarim com o Luan e do nada ela chegou, logo fui puxada pela Rober e depois do show segui com ele em outro carro, no outro dia de tarde desci com os meninos e quando a gente tava almoçando a Jade chegou com o Luan de mãos dadas que fez dar voltas no meu estomago, depois de tudo ela soltou a bomba, ELA TAVA GRÁVIDA. Não sabia se chorava ou se morria, era meu fim com o Luan a partir dali. Dagmar nos chamou e eu dei a idéia dele assumir o namoro logo, ele não quis.
-Luan, não tem como isso mais Luan. - Dizia chorando já enquanto ele chorava ajoelhado na minha frente. - Acho que nossa história nunca foi pra dar certo, isso é verídico. Eu nunca iria me perdoar de separar seu filho de você, tenho amigas que cresceram longe dos pais e sei o quanto que elas sofrem.
-Mas eu não vou largar ele de modo algum, pelo contrário eu vou dar todo suporte, atenção, tudo.
-Luan um filho não vive só de dinheiro do pai não Luan, ele precisa de carinho, de amor, de presença. E você comigo vai tomar todo o tempo que ele vai ter de ficar com você.
-Não faz isso comigo, não faz isso com a gente, por favor. - Ele chorava.
-Não faz isso comigo você, me corta o coração te ver assim, vamos tentar ser amigos.
-NÃO. Eu amo você Elena.
-Desculpa Luan, mais pra mim já era. - Enxuguei minhas lágrimas e sai da salinha, subi pro quarto e a única coisa que eu tinha a fazer era chorar, simplesmente tudo tinha acabado ali. Chorei até que adormeci e acordei com batidas na porta. 
-Oi Rober.
-Oi meu amor, como você ta?
-Diz pra mim que é um pesadelo? - Respirei fundo.
-Queria muito dizer isso, muito pequena. - Ele me abraçou e eu chorei mais ainda. - Você vai no show de hoje?
-Não tenho cabeça pra isso, aliás pensei muito e tomei uma decisão. 
-Que decisão? - Contei tudo a ele que permanecia intacto. - Não sei se isso é certo, Luan vai ficar uma fera com você.
-Não quero saber Rober, vou fazer isso mesmo, já ta quase tudo pronto, aliás vou fazer e é agora. 
Peguei o telefone e disquei o número pra um ligação que mudaria tudo.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário