terça-feira, 2 de outubro de 2012

3Oº capítulo. "Ah é?"


Embarcamos no outro dia pra Belo Horizonte, Luan cantaria em um Festival lá, Jade em momento algum desgrudou dele e os dois acabaram brigando, ela iria pra Londrina com ele na segunda a tarde.
-Que tal fazermos um churras segunda de noite? – Juliano propôs enquanto estávamos indo pra o show.
 -Pode ser na minha casa. – Luan disse.
-Fecho então. Contamos com a sua presença Elena Maravilha?
-Não, fica pra uma próxima gato, vou descansar pego em outro batente na terça-feira.
-Jura? – Ele fez bico.
-Juro, desculpa.
-Marcamos uma coisa em Sampa então.
-Fecho.
Fomos pra o show e mais uma vez foi um sucesso, Luan arrebentou como sempre sendo recorde de público de dois anos de festa. O show acabou, Luan atendeu alguns fãs e algum pessoal da imprensa e fomos pra o hotel.
-Elena tem como você me falar os compromissos do Luan pra amanhã?
-Pra? – Perguntei e senti uma risada do Luan.
-Pra poder saber se podemos ir pra Londrina logo amanhã.
-Fica tranqüila amor, pode ir cedo. Luan ama acordar cedo mesmo. – Sorri e Luan fez careta. – Ele não tem nada pra amanhã de manhã, só a tarde em uma rádio de Londrina, mais aí a Dag já ta em Londrina e vai com ele, minha missão acessora acaba por aqui.
-Não vai mesmo pra Londrina? – Luan falou e logo levou um beliscão da Jade.
-Não, vou pra São Paulo mesmo.
-Você não vai mais ver seus pais?
-Vou ué. Eles vão vir em Sampa essa semana.
-Ah.
-Boa noite linda, vem Luan. – Ela saiu puxando o Luan e eu fiquei rindo no hall do hotel, subi pra o meu quarto e não consegui dormir, desci pra piscina e fiquei sentada numa cadeira vendo a lua e mexendo no celular.
-Sem sono também? – Um hálito fresco e quente, falou perto do meu ouvido.
-Ai que susto garoto. To sem sono sim.
-Somos dois.
-Cuidado pra Jade não vir atrás de você, acho que ela não gosta de nos ver juntos, aliás nem sei porque, não temos nada.
-Por enquanto...
-Que?
-Só questão de tempo.
-Você é maluco cara, isso sim.
-E então quem era o cara de ontem? Da balada. Não gostei nenhum pouco.
-Você não tem o direito de gostar ou de desgostar de nada na minha vida Luan, e sim na da sua namorada. O cara lá é Diego um amigo meu.
-Tenho direito sim, sou seu patrão uai.
-É meu patrão não meu dono, pode falar do meu lado profissional não da minha vida pessoal. – Fui saindo e ele me puxou, me envolveu em seus braços e me beijo, incrível o poder que ele tinha sob mim, em minutos me tirava de órbita e me deixava boba, muitas vezes só sorrindo mesmo.

Um comentário:

  1. ahhh meu deus esse luan tbm neh? tem que decidir poxa fica ai cm essa lambisgoia da jade, bem faz a helena ela tem que dar uns fora nele pra ele sentir e tem que começar a namorar tbm sei la eu torço por isso mais vc sabe oque faz amor to esperando ansiposa o prox cap bjuss e te cuida

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página