terça-feira, 2 de outubro de 2012

29º capítulo. "Novos amores."


Em meia hora bati no quarto do Luan.
-Oi linda. – Jade abriu a porta.
-Cadê o Luan?
-Espera que vou chamar ele. – Ela saiu e ele logo veio.
-Eu disse meia hora não foi Luan? Vem logo.
-Boa gravação amor. – Jade falou e selou seus lábios, rolei meus olhos, porque eu não era obrigada a ver aquela cena não.
-Ué, você não vai Jade?
-Não, porque se as fãs me verem vai ser uma confusão.
-Ah, então tchau. Vem Luan. – Sai puxando ele pra o elevador. – Além de tudo esconde a namoradinha pra as fãs, que bonito.
-Ta falando isso pra mim?
-Se a carapuça serviu. – O elevador abriu e eu sai na frente, sem dar tempo algum dele falar. Entramos na van, e o Rober começou.
-Então galera, a Dag mudou.
-Mudou? – Juliano perguntou.
-Sim, só por esse fim de semana. – Fez bico – Nossa Dag esse fim de semana é a Elena.
-Uau, amei. – Pexola e Juliano disse e todos riram, fomos até a rádio rindo e brincando e Luan em momento algum “entrou” na brincadeira. Gravamos o programa na rádio e depois fomos pra o hotel, almoçamos e pegamos um vôo pra o Rio de Janeiro, o show essa noite seria lá. Chegamos de noite já lá, e eu pedi que Luan fosse se arrumar pra o show logo. Fui pra o meu quarto tomei um banho, coloquei uma calça azul jeans a blusa da equipe, o crachá, um salto e desci. Luan por incrível que pareça já estava pronto, e Jade também. Fomos pra o show e ela saiu sem que ninguém percebesse da van e foi correndo pra o camarim. Eu detestava o fato dele mentir pra as fãs dele. Rezamos e Luan entrou no palco seguido de um “boa sorte” e de um beijo da Jade, o show mais uma vez foi recorde de público e como sempre Luan levou o público a loucura. Terminou o show fomos no hotel se arrumar, porque iríamos pra uma balada no Rio, como o show tinha terminado cedo. Coloquei uma saia brilhosa preta, uma blusa 3x4 clara meio transparente e um salto. Fomos pra balada, e Luan acabou sendo clicado com a Jade.
-Isso não podia ta acontecendo, a Dagmar vai me matar Luan, você nem imagina o ribuliço que suas fãs vão fazer.
-Desculpa, eu não queria ta aqui, eu não queria ta com ela, não sei nem onde eu queria ta. – Ele baixou a cabeça.
-Clicou agora já era Luan, aproveita.
Sai deixando ele só com a Jade no camarote fui dançar com os meninos e por conhecidência encontrei com o Diego.
-Não sabia que você vinha, porque não me ligou? Poxa.
-Desculpa Diego, to a trabalho novamente. – Ri – Vim de última hora.
-Tudo bem moça bonita. – Ele riu. Ficamos conversando e acabou rolando entre eu e ele, ficamos naquela noite sobre olhares reprovadores do Luan que sussurrava pra mim dizendo que eu ainda seria dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página