quarta-feira, 3 de outubro de 2012

31º capítulo. "Proposta tentadora."


Sentia que ele era o encaixe perfeito do meu coração, e cada mania, gesto ou coisa que ele falasse sentia que estava me apaixonando por ele, coisa que eu não podia porque ele pertencia a outra, de modo algum seria meu. Fomos parando o beijo com leves mordidas e selinhos.
-Não faz mais isso Luan, por favor.
-Porque? Eu gosto e você gosta.
-Só que a Jade? Ela ta lá em cima Luan, que coisa. – Me soltei dele.
-Me dá só um tempo pra acabar com ela? Por favor.
-Não sei Luan, não sei se isso vai dá certo.
-Olha só pra a gente Elena, estamos gostando um do outro, não tem como negar.
-Luan...
-Vamos pra Londrina amanhã?
-Não, melhor não.
-Vamos, você aproveita e vê seus pais, a gente se curte também. – Ele veio me abraçar e logo ouvimos uma voz chamar ele, era Jade.
-Luan, você ta aí? – Ele rapidamente me soltou e se sentou.
-Ta vendo? Olha onde você me meteu garoto.
-Oi amor, to aqui. – Ele respondeu.
-Oi Elena, oi amor. – Ela selou os lábios dele. – Ta fazendo o que aqui?
-Tava sem sono aí desci e encontrei a Elena aqui, aproveitamos e ficamos trocando idéia sobre o novo cd e tal.
-Ah sim, vamos subir?
-Vamos. – Eles saíram de mãos dadas e Luan falou que me esperava em Londrina, sentei na cadeira aliviada, por pouco ela não nos pegou ali juntos. No outro dia de manhã Luan embarcou cedo pra Londrina com a Jade, totalmente emburrado por ter que acordar cedo, decidi ir pra Londrina em meio a festa dos meninos, pegamos o vôo comercial mesmo. Chegamos em Londrina na hora do almoço e resolvi fazer surpresa pra os meus pais, que se emocionaram quando me viram, almoçamos juntos e depois fui dormir, estava super cansada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página