sexta-feira, 12 de outubro de 2012

38º capítulo. "Baixinha."

Depois de várias risadas, abraços, beijos e fotos, seguimos pra o hotel. O hotel era o Hotel Sky, um dos mais visitados e famosos de Gramado, cada quarto tinha uma varanda que tinha como vista o centro de Gramado, uma praça verde, com um vento frio, pessoas alegres, e uma paisagem maravilhosa. 
-Luan você ta realizando um dos meus maiores sonhos, você nem imagina, olha que lindo isso.
-Eu sei amor, por isso todos os meus compromissos eu cancelei, pra ficar aqui com você, realizando esse seu sonho.
-Como assim você cancelou todos os teus compromissos? Dagmar vai querer comer meu fígado com farofa.
-Nunca que ela vai fazer isso, ou eu como o dela antes. - Risos - Eu tinha uma entrevista numa rádio hoje a tarde, ai conversei com jeitinho com ela e pedi pra ela cancelar pra eu poder passar o dia aqui com você, já que eu não tenho show hoje.
-Pra mim você tinha show hoje.
-Não, não tenho. - Ele riu e me abraçou pela cintura. - Você fica tão lindinha assim feliz.
-Amo você sabia? 
-Eu que amo você. - Ele selou meus lábios. - Mô, cê é muito baixinha..
-Baixinha Luan? Você que é alto.
-Claro que você é pequena, admite. - Risos.
-Nada a vê Luan. - Risos.
-É sim.
-Não sou caramba.
-Então vamos fazer um teste. - Eu estava sem sapatilha em frente ao Luan, e realmente eu era bem pequena. - Me beija.
-Esse é o teste? - Risos.
-É, uai. - Ele me largou ai fui chegando perto dele. - Mais sem levantar os pés.
-O que? Porque?
-Você não disse que não era pequena? Então me prova, me beija sem levantar os pés.
-Isso não vale Luan, que sacanagem.
-Claro que vale, me beija logo. - Risos. - Para de rir e me beija logo.
-Não consigo você é muito besta. - Risos.
-To esperando... - Tentei, tentei mais não consegui beijar ele, sem levantar os pés. - Ô meu Deus que biquinho lindo, desse jeito eu acabo com o teste.
-Ta bom Luan, posso levantar os pés agora?
-Só vou deixar porque eu te amo e não sei ficar sem beijar essa sua boca linda. - Fui até ele, levantei os pés, segurei na sua nuca e o beijei.
-Bobão.
-Baixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página