quinta-feira, 11 de outubro de 2012

37º capítulo. "Realizando um sonho."

Quando abri meus olhos pude perceber onde eu tava.
-Sempre soube que seu sonho era vi pra Gramado, e você nunca tinha vindo... bem vinda a Gramado meu amor.
-Eu não acredito Luan. - Ainda me encontrava boquiaberta, meu sonho sempre foi morar em Gramado, era apaixonada pelos pontos turísticos de lá, pelo frio, pelas pessoas, por tudo que havia lá. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, se eu beijava o Luan ou apreciava a cidade, logo ele me levou pra um carro preto e disse que iria me levar em outro lugar, eu parecia uma criança boba olhando tudo pela janela do carro.
-Não vai dizer nada? - Ele riu.
-Não sei o que dizer Luan, você ta realizando um grande sonho meu... eu, eu te amo. 
-Eu que amo você. - E vagarosamente ele foi chegando perto me envolveu em seus braços e me beijou. Depois de um tempo o carro parou e ele me puxou do carro e saio correndo.
-Calma garoto, ta correndo de quem?
Ele não respondeu e me puxou.
-Bem vindo ao Mirante do Belvedere.
-Não acredito. - Mirante do Belvedere era um canto que dava pra ver todo o verde de Gramado, um monte, era um canto lindo.
-É lindo não é? Olha as casinhas como ficam pequenas daqui amor. - Ele apontou.
-Luan eu nunca vi coisa mais linda do que essa.
-Olha que viu sim viu? Ó eu aqui! - Ele piscou e deu uma voltinha.
-Você como sempre, lindo, convencido e...
-E?
-Muito gostoso, nossa. - Risos.
-É? Quer provar?
-Olha que eu quero hein. 
-Então vem. - Ele me deu uma das suas famosas juntadas e me beijou. Não sei se existia ao certo amor de outras vidas, mais eu sentia que Luan se encaixava em tudo meu, como se já tivéssemos vivido esse amor em vidas passadas, ele era o encaixe perfeito do meu coração e eu queria que fosse daquele jeito pra sempre, por quantas vidas passasse. Mesmo tendo nos separados no começo de tudo, o destino nos pregou uma peça e nos uniu novamente, é ele era e sempre foi o dos meus melhores sonhos.




"...Amores caso vocês não consigam comentar aqui ou não queiram, quero que comentem comigo no @Karolyna_Siilva ok? Quero saber o que vocês acharam do capítulo lá e se tem sugestões... beijos minhas Elenas!"

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página