terça-feira, 9 de outubro de 2012

36º capítulo. "Ah o amor."

Assim que cheguei na pista de pouso do aeroporto, só o avião do Luan me esperava, mais ninguém, estranhei porque o Rober e a Dag sempre vinha falar comigo assim que eu chegava, fui chegando um pouco perto do jato e senti uma mão quente tampando meus olhos, logo deduzi quem era.
-Adivinha quem é. - Ele mudou a voz.
-A pessoa mais boba do mundo.
-E que?
-E que eu amo muito.
-Ah assim não vale. - Ele me soltou e me encheu de beijos.
-Ta louco garoto? Se alguém chega aqui e nos ver? - Falei soltando dele.
-Não tem como, só tem eu e você aqui.
-Como assim?
-Não tenho show hoje. Portanto você vai pra um canto comigo, hoje o dia, a noite, a madrugada é toda nossa.
-Luan, como assim? Pra onde vamos?
-Ora, não vou te contar, surpresa ué. Entra no bicuço que eu vou te explicando. - Ele colocou minha mala dentro do jatinho e foi me guiando pela cintura até dentro dele.
-Oi. - Falei com o piloto e sorri, que sorriu pra mim e voltou sua atenção pra o jato.
-Não liga amor, não trago mulheres aqui dentro, ele tava acostumado com você e com a Dag, mais nunca trouxe você sozinha aqui.
-Ah. - Sorri - Mais pra onde vamos mesmo?
-Já disse que era surpresa não foi? Que muié curiosa essa minha rapaz.
-Não aguento você sério. - Ri.
-Tenho uma notícia boa pra esse fim de semana.
-Ah é? O que?
-Além que eu contei pra Dagmar da gente, a Jade não vem esse fim de semana me acompanhar nos shows, então é tudo nosso, ihu. - Ele levantou as mãos pro céu.
-Garoto você não vale nada. - Bati no braço dele.
-Ai... bate mais, tapa de amor não dói.
-Menino, menino.. - Mal terminei de falar e ele me beijou. Fomos a viajem toda brincando e nos amando, até que o avião pousou e saímos, ele foi me guiando até que descemos. Quando ele destampou pude ver onde eu tava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página